Carregando…

como cuidar de um cachorro de grande porte

freskin10
Pública 7 conversas 12 pensamentos 1 voto positivo 0 voto negativo 0 série

primeiro tenha muito espaço e não deixe o cachorro[a] sempre preso deixe o cachorro[a] sempre solto. E sempre água limpa.

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Fofo demais a parte da Kira ser teu grude. Cachorro assim é companheiro mesmo.

Conteúdo da publicação

primeiro tenha muito espaço e não deixe o cachorro[a] sempre preso deixe o cachorro[a] sempre solto. E sempre água limpa.

E tenha muita energia porque vai presisar brincar com ele[a] e sempre tenha binquedos .

E tambem paciencia porque eles[a] são muitos arteiros. principalmente quando tem um ano de idade e são muitos grandes são mais arteiros. eu falo por esperiencia propria

E se estao muito quietos estão aprontando e come seus chinelos e morde muito forte.

Mais são as coisas mais amorosas do mundo podem aprontar bagunçar comer seus chinelos e nunuca pararem de crescer e comer muito mais muito mesmo e ter energia infinita e nunca cansarem e chorar.

mais são as coisas mais amorosas do mundo e sempre te proteger e ser muito fofo vão sempre te farzer rir e sorrir claro vão aprontar e te deixar bravo. mais no final sempre vão ser companheiros para vida inteira

A e eu falo por conta propria porque eu tenho uma cachorrinha de porte grande e ela é muito fofa e muito arteira mais e meu grude e não vivo mais sem minha cachorrinha. a e o nomw dela é kira minha prinsesa

Thoughts

• guardo_uma_frase

É verdade, no final eles valem cada bagunça que fazem.

Permalink
  • duvidaHonesta

Você consegue controlar os morde-morde dela ou é praticamente impossível quando ela fica nessa fase arteira?

Permalink
  • Clara_V

Quantos anos a Kira tem? Fico curiosa pra saber nessa fase de ser arteira mesmo.

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • rotaAntiga

Cachorro grande é trabalho de verdade. Dá trabalho no dia a dia, mas vale cada abraço que eles te dão.

Permalink