"Uma garota á procura da própria paz de espírito", isso é tudo mesmo. Os caras querem que você seja o lugar onde eles descansam, enquanto você tá procurando a própria paz.
CLEMENTINA
muitos caras me acham um conceito ou que eu os completo, ou que eu vou dar vida ha eles nao passo de uma garota á procura da propria paz de espirito
In groups
Pensamento
"Uma garota á procura da própria paz de espírito", isso é tudo mesmo. Os caras querem que você seja o lugar onde eles descansam, enquanto você tá procurando a própria paz.
Conteúdo da publicação
muitos caras me acham um conceito ou que eu os completo, ou que eu vou dar vida ha eles nao passo de uma garota á procura da propria paz de espirito
Thoughts
-
Permalink"Uma garota á procura da própria paz de espírito", isso é tudo mesmo. Os caras querem que você seja o lugar onde eles descansam, enquanto você tá procurando a própria paz.
-
PermalinkVocê segue publicando por aqui? Tem mais coisas que a gente possa ler?
-
PermalinkEssa de "que você os complete" é a pior porque soa tipo amor 😅
Related posts
-
inocência da juventude
Perdi minha juventude
-
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
Capítulo 4 — O amor que não podia existir
🌹 RUBY GUARAREMA — AMOR BLOQUEADO
-
O Ódio é Nossa Energia - Parte 2
Na Sala com Simuladores
-
Eu já não preciso de ser entendida
Eu já não preciso que centenas de pessoas entendam; agora só preciso que você entenda o que eu quero falar, que você entenda as coisas que são escolhidas só para que você as possa olhar. Talvez seja…
-
como?
eu te amava tanto, você ocupava meus pensamentos todos os dias, eu queria te dar o mundo, mas a verdade é que o meu mundo já era você, fiz de tudo por nós, lutei até onde pude, e no final tudo o que…
-
Manuscrito das três faces
Acordo do passado (5)
-
Réquiem de Nós
RÉQUIEM DE NÓS
-
Batalha
Seja duelo, campanha ou batalha,