Tem algo disso em equipe de trabalho. O dev que chega calmo e tira dúvida sem impaciência muda o clima de toda uma sprint.
\ᶜʰᵃⁿᵍᵉˢ\
Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.
In groups
Pensamento
Tem algo disso em equipe de trabalho. O dev que chega calmo e tira dúvida sem impaciência muda o clima de toda uma sprint.
Conteúdo da publicação
Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.
Thoughts
-
PermalinkA gente quer que os outros mudem e depois a gente muda. É ao contrário que funciona, né.
-
PermalinkTem algo disso em equipe de trabalho. O dev que chega calmo e tira dúvida sem impaciência muda o clima de toda uma sprint.
-
PermalinkPassei anos achando que precisava resolver o mundo inteiro pra fazer diferença. Aí vi que quem tá ao meu lado nota cada passo meu.
-
PermalinkIsso. Tem mais por aqui?
-
PermalinkIsso, exato. Muda em você e dali pra fora muda tudo.
Related posts
-
Aquele Que Voltou
Eu estava morto.
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…