Carregando…

\ᶜʰᵃⁿᵍᵉˢ\

piercetheveilmont
Pública 1 conversa 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.

In groups

Pensamento

Pensamento

Rutemaria

Passei anos achando que precisava resolver o mundo inteiro pra fazer diferença. Aí vi que quem tá ao meu lado nota cada passo meu.

Passei anos achando que precisava resolver o mundo inteiro pra fazer diferença. Aí vi que quem tá ao meu lado nota cada passo meu.

Conteúdo da publicação

Eu não posso mudar o mundo, mas posso me mudar. Sempre. E me mudando eu mudo o mundo ao meu redor.

Thoughts

• emailSemLer

A gente quer que os outros mudem e depois a gente muda. É ao contrário que funciona, né.

Permalink
  • dividaTecnica

Tem algo disso em equipe de trabalho. O dev que chega calmo e tira dúvida sem impaciência muda o clima de toda uma sprint.

Permalink
  • Rutemaria

Permalink
  • Ovid

Isso. Tem mais por aqui?

Permalink
  • nodding_along

Isso, exato. Muda em você e dali pra fora muda tudo.

Permalink

Related posts

• Aquele Que Voltou

Eu estava morto.

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta

• E a sua salvação?

"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…