Carregando…

Cartas para serem lidas no futuro Pergunta Sem resposta

EstiloManhaes
Pública 0 conversa 7 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?

In groups

Pensamento

Pensamento

rotaAntiga

Escrevi uma carta uma vez e perdi a chave da caixa onde guardei. Então continuo vivendo sem saber o que escrevi pra mim mesmo.

Escrevi uma carta uma vez e perdi a chave da caixa onde guardei. Então continuo vivendo sem saber o que escrevi pra mim mesmo.

Conteúdo da publicação

Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?

Respostas

• emailSemLer

Tem um tempo certo pra abrir a carta. Antes era impossível, depois que o tempo passar fica muito fácil. O meio é que é complicado.

Permalink
  • poupanca95

Que lindo 💌

Permalink
  • rotaAntiga

Permalink
  • paulaozinho

Tem gente que guarda foto, bilhete, qualquer coisa que prenda aquele momento. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • Ovid

Que ideia boa mesmo. Guardar alguma coisa pra você de hoje ler amanhã.

Permalink
  • Caiozinho

Nunca fiz, mas acho que devia tentar. Deixar uma mensagem para você mesmo é estranho e legal.

Permalink
  • Isamara

As cartas que escrevo pra mim são os meus blogs e livros! Tem alguns em forma de áudio livro no meu YouTube

Permalink

Related posts

• Moonlight

Foi uma noite maravilhosa, dessas que o tempo não consegue levar. Guardei as músicas, as luzes, as conversas, o céu, e tudo aquilo que eu nem sabia que um dia iria significar.

• Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente

Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.

• Opostos não se atraem .

As vezes eu paro pra ler contos de romance ,poemas e vejo o quanto se romantiza frases do tipo " os opostos se atraem"

• Para ser sincero

Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota

• Me drogar de amor

Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.

• Ponto final?,.-;:'!

este poema é uma bagunça