Carregando…

Cartas para serem lidas no futuro Pergunta Sem resposta

EstiloManhaes
Pública 0 conversa 7 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?

In groups

Pensamento

Pensamento

paulaozinho

Tem gente que guarda foto, bilhete, qualquer coisa que prenda aquele momento. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Tem gente que guarda foto, bilhete, qualquer coisa que prenda aquele momento. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Conteúdo da publicação

Não sei vocês, mas com a idade começamos a esquecer de coisas. Lembranças também. Mas alguém aqui topa em escrever cartas para si mesmo ler no futuro?

Respostas

• emailSemLer

Tem um tempo certo pra abrir a carta. Antes era impossível, depois que o tempo passar fica muito fácil. O meio é que é complicado.

Permalink
  • poupanca95

Que lindo 💌

Permalink
  • rotaAntiga

Escrevi uma carta uma vez e perdi a chave da caixa onde guardei. Então continuo vivendo sem saber o que escrevi pra mim mesmo.

Permalink
  • paulaozinho

Permalink
  • Ovid

Que ideia boa mesmo. Guardar alguma coisa pra você de hoje ler amanhã.

Permalink
  • Caiozinho

Nunca fiz, mas acho que devia tentar. Deixar uma mensagem para você mesmo é estranho e legal.

Permalink
  • Isamara

As cartas que escrevo pra mim são os meus blogs e livros! Tem alguns em forma de áudio livro no meu YouTube

Permalink

Related posts

• Moonlight

Foi uma noite maravilhosa, dessas que o tempo não consegue levar. Guardei as músicas, as luzes, as conversas, o céu, e tudo aquilo que eu nem sabia que um dia iria significar.

• Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente

Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.

• Opostos não se atraem .

As vezes eu paro pra ler contos de romance ,poemas e vejo o quanto se romantiza frases do tipo " os opostos se atraem"

• Para ser sincero

Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota

• Me drogar de amor

Nenhuma droga no mundo é tão viciante quanto ele, nada me causa o mesmo efeito que simplesmente a presença dele causa em mim. E é mais que bom estar dopada dele toda hora e todo dia, me drogar de…

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.

• Ponto final?,.-;:'!

este poema é uma bagunça