Aqueles dois anos não morreram a história de vocês. Ela só tava esperando. Isso é bonito demais
Capítulo 6 Dois anos
Dois anos.
In groups
Pensamento
Aqueles dois anos não morreram a história de vocês. Ela só tava esperando. Isso é bonito demais
Conteúdo da publicação
Dois anos.
Esse foi o tempo em que nossas vidas seguiram caminhos separados.
Durante esse período, não tivemos conversas, encontros ou mensagens.
A história que parecia estar começando simplesmente parou.
Cada um continuou vivendo sua própria vida.
Talvez, naquele momento, nós dois acreditássemos que aquilo tinha ficado para trás.
Mas algumas histórias não terminam quando a gente coloca um ponto final.
Elas apenas ficam esperando.
Esperando o momento certo para continuar.
E, enquanto esses dois anos passavam, nenhum de nós poderia imaginar que ainda existiria uma nova chance.
Uma nova conversa.
Um novo começo.
E que, quando nossos caminhos se cruzassem outra vez, talvez já não fôssemos as mesmas pessoas que éramos quando tudo começou.
Porque, às vezes, o tempo não serve para apagar uma história.
Às vezes, ele serve para preparar os personagens para escrevê-la de um jeito diferente.
Thoughts
-
PermalinkDois anos e eles tão aqui de novo. Isso merecia mais de uma segunda chance
-
PermalinkEle dormiu no seu ombro lá no começo e aquilo ficou guardado por dois anos. Agora vem o retorno disso tudo. Essa série tá apertando aqui
-
PermalinkTem gente que casamento é dia mesmo. Tem gente que casamento é dois anos esperando. Aqui parece ser assim
-
PermalinkAposto que quando eles se virem de novo, vão descobrir que dois anos não apagou nada. Que foram só pra ensaiar o retorno
-
PermalinkTem casamento que demora dois anos pra começar de verdade. Deve ser com eles
-
PermalinkEsse detalhe de dois anos sem conversas, sem encontros, sem nada me fez pensar em como algumas histórias não terminam de verdade, elas só pausam. E quando a pausa acaba, as personagens já não são as mesmas. Isso que você escreveu aqui é o ponto de virada onde tudo muda de novo
-
PermalinkAqueles dois anos não morreram a história de vocês. Ela só tava esperando. Isso é bonito demais
Related posts
-
Capítulo 5
Quando quase fomos nós
Capítulo 5
-
A poça capitulo 1
capitulo1 Lendas se formam
-
Passos de Fé capitulo 5
Capítulo 5 Perseverança
-
CAPÍTULO 01: Murmúrios
CAPÍTULO 01: Murmúrios
-
Além do Horizonte
ALÉM DO HORIZONTE
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Capítulo 10: Uma Rota
livro ( Querida, Sorria!)
-
Carbono Zero
Biografia Tenho 43 anos, nasci e cresci na cidade de Embu das Artes, formei-me em História e, atualmente, sou professor de leitura. A literatura é uma das tantas peças do meu ser público tanto quanto é parte dos meus ritos privados. Acho que o mundo gira porque gostamos de uma boa história. Eu gosto, e quis ver como é a outra ponta do livro. Espero que a minha história seja boa. Ela é sombria, de terror, irônica, necessária e visceral.