Carregando…

Canetada

H4LL5
Pública 5 conversas 10 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

In groups

Pensamento

Pensamento

Caiozinho

Você falando de amar a gente que passou por você. Exato. Mudam de jeito pra sempre.

Você falando de amar a gente que passou por você. Exato. Mudam de jeito pra sempre.

Conteúdo da publicação

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

Já fui e sou algo que me falta, sou um acerto, de um erro, num jogo de futebol, que de um péssimo jornal virou pauta, eu escrevo com a dor lancinante e torturante, que eu sou foda demais, para estar sofrendo tanto, por excesso de caos e falta de paz.

Eu me nego a ter, possuir, só isso, eu quero muito mais, irei me tirar para me colocar onde me mereço, vou pagar seja lá qual seja o preço, para um pouco mais de apreço, mais valor e menos preço, me meço, calculo e alcanço o mesmo.

Eu amo a minha capacidade de amar, me esforçar, ser esse Halsten, que sabe escrotizar, romantizar, poetizar, mandar você se foder, te foder e se reinventar. E amo o fato de que, quem já teve algo de mim, sempre terá ao merecer, ou no mesmo nunca mais o terá.

Oitenta, nunca oito, louco, sonhador que bebeu e funou bem antes dos dezoito, a voracidade de um olhar penetrante de quem é, o molho, respeita, que aqui a essência, não se ausenta e a melancolia se apresenta com essa canetada de poesia que você agora lê, se emociona e pensa.

Thoughts

• Caiozinho

Permalink
  • BeatrizNogueira

Aquele 'mandar você se foder e se reinventar' é tipo toda conversa de adeus que alguém já teve que reduzir pro papel.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Tem sistema nessa dor toda. Saudade, arrependimento, preço, apreço. Você tá contando uma conta que não fecha.

Permalink
  • xandezinho

Parece que você tá dizendo que qualquer um que passou por você fica marcado por você, queira ou não.

Permalink
  • tresCafes

Aquela parte de ser foda demais pra estar sofrendo tanto... eu reconheço essa raiva.

Permalink

Related posts

• Poesia: Cheiro de Terra

Terreiro grande, Senhor-céu,

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• NADA

Por Lucien Vieira | 02 de setembro de 2026

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…

• Aquele que cura e mata

Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.

• Admiração ou inveja ?

Eu tinha uma amiga ,eu a amava .

• Uma vida inexistente

Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.