Carregando…

Canetada

H4LL5
Pública 5 conversas 10 pensamentos 69 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

In groups

Pensamento

Pensamento

AgostinhoFerraz

Tem sistema nessa dor toda. Saudade, arrependimento, preço, apreço. Você tá contando uma conta que não fecha.

Tem sistema nessa dor toda. Saudade, arrependimento, preço, apreço. Você tá contando uma conta que não fecha.

Conteúdo da publicação

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

Já fui e sou algo que me falta, sou um acerto, de um erro, num jogo de futebol, que de um péssimo jornal virou pauta, eu escrevo com a dor lancinante e torturante, que eu sou foda demais, para estar sofrendo tanto, por excesso de caos e falta de paz.

Eu me nego a ter, possuir, só isso, eu quero muito mais, irei me tirar para me colocar onde me mereço, vou pagar seja lá qual seja o preço, para um pouco mais de apreço, mais valor e menos preço, me meço, calculo e alcanço o mesmo.

Eu amo a minha capacidade de amar, me esforçar, ser esse Halsten, que sabe escrotizar, romantizar, poetizar, mandar você se foder, te foder e se reinventar. E amo o fato de que, quem já teve algo de mim, sempre terá ao merecer, ou no mesmo nunca mais o terá.

Oitenta, nunca oito, louco, sonhador que bebeu e funou bem antes dos dezoito, a voracidade de um olhar penetrante de quem é, o molho, respeita, que aqui a essência, não se ausenta e a melancolia se apresenta com essa canetada de poesia que você agora lê, se emociona e pensa.

Thoughts

• Caiozinho

Você falando de amar a gente que passou por você. Exato. Mudam de jeito pra sempre.

Permalink
  • BeatrizNogueira

Aquele 'mandar você se foder e se reinventar' é tipo toda conversa de adeus que alguém já teve que reduzir pro papel.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Permalink
  • xandezinho

Parece que você tá dizendo que qualquer um que passou por você fica marcado por você, queira ou não.

Permalink
  • tresCafes

Aquela parte de ser foda demais pra estar sofrendo tanto... eu reconheço essa raiva.

Permalink

Related posts

• Poesia: Cheiro de Terra

Terreiro grande, Senhor-céu,

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo:

• NADA

Por Lucien Vieira | 02 de setembro de 2026

• Algo que eu aprendi com 15 anos

De todos os meus problemas na minha vida , aquilo que não está no meu controle não deve estar na minha mente ,tem coisas na vida que são tão simples de resolver mas nossa mente é programada para nos…

• Aquele que cura e mata

Estou sozinho, nesse mar, sem água, Nefasto o jeito que isso afeta, Desnecessário, o jeito que isso me mata, A melancolia criou o poeta.

• Admiração ou inveja ?

Eu tinha uma amiga ,eu a amava .

• Uma vida inexistente

Eu estava com ela em meus braços, seu rostinho gordo, bochechas grandes, a boca rosa e olhos levemente entreabertos, que quando me olhavam eram incrivelmente grandes. Esses olhos parecem os meus.