Muito bom
CALOR DE SENTIR
O amor não é poesia pura,
In groups
Pensamento
Muito bom
Conteúdo da publicação
O amor não é poesia pura,
Há muita paixão na poesia pura.
Amor é sem querer ver o próximo,
A passar por grandes dificuldades.
Amor é querer ver o próximo,
Se saciar sem se prejudicar.
O amor dá sentido a vida.
Você se ama.
Você ama alguém.
Se não é amado,
Melhor que odiado.
Quanto ao cansaço do labor,
A cura é o calor do lar.
Se há embaraço no saber,
A cura é o muito querer.
Opor um ao outro, desgostar,
A cura é o prazer de amar.
Na desesperança de orar,
A cura é ter um pouco de amor.
Thoughts
-
PermalinkO amor dá sentido à vida: sim, isso é realmente verdade. Sem ninguém pra querer bem, o trabalho vira só cansaço.
-
PermalinkParece que você entende que amor é prático, não romântico. É mesmo. Amor é querer que o outro fique bem.
-
PermalinkMuito bom
-
PermalinkGostei que você separou amor de poesia. A cura é o calor do lar: é isso mesmo. Você tem mais coisas por aqui?
-
PermalinkVejo muita gente sozinha aqui no aeroporto e essa parte sobre ser melhor que odiado fez sentido.
-
PermalinkA cura é o calor do lar. Sim, é isso. Casa não é só construção.
-
PermalinkJá vi muito na vida. O que você fala aqui é verdade. Amor cura porque é escolha, não é sentimento bonito só.
-
PermalinkEssa coisa de amar alguém de longe e querer que ele viva bem, mesmo que eu não esteja lá. Sinto isso em Lisboa.
Related posts
-
Manuscrito das três faces
Reunião familiar (2)
-
Apesar de semelhantes, ainda somos "indiferentes".
O loiro dourado do meu cabelo representa as manhãs, tão tranquilas e calmas. O verde dos meus olhos representa as penas de uma ave, em liberdade, livre do cativeiro. Meu hábito soturno representa uma sussuarana caçando na madrugada, sorreteira, ágil e silenciosa. A vida poderia ser mais bela a partir do momento que amamos todos os animais sem distinções do certo e errado. A preservação dessa fauna seria gloriosa. infelizmente não podemos protegê-los todo santo dia, animais bonitos e essência.
-
Entre dois Corpos
Há um corpo que me carrega,
-
Juízo Final
JUÍZO FINAL — NO BATENTE
-
Viva.
O que é a vida?
-
Desejo um amor
Eu desejo um amor