Lembrei de uma cliente que pediu tatuagem de fogo no braço depois de sair de um relacionamento. Disse: "pra marcar que eu survivi". Seu poema conversa com aquilo
Cabelo de fogo
Cabelo de fogo, chamas que consomem,
In groups
Pensamento
Lembrei de uma cliente que pediu tatuagem de fogo no braço depois de sair de um relacionamento. Disse: "pra marcar que eu survivi". Seu poema conversa com aquilo
Conteúdo da publicação
Cabelo de fogo, chamas que consomem,
Mas somem ou somam? Me some
Me consome ou faça o que quiser de mim.
No fim, isso nem é tão ruim assim.
Seus cachos incendeiam como o lobo
A floresta do meu peito pega fogo
Mas vale a pena, no fim eu sei que vale
Pois o amor, como fogo, sem se ver, arde.
Fere e não se sente
É contente descontente.
Amar você IS CRAZY.
Ter o seu talvez é a parte pior
Me sinto preso num filme de horror,
É como se tivesse vivendo no corra
Para ter você me soa como mate ou morra.
Cê apenas me quer para inflar o ego seu
E eu aceito essa parada, desde que por um instante seu suspiro seja meu.
Thoughts
-
PermalinkLembrei de uma cliente que pediu tatuagem de fogo no braço depois de sair de um relacionamento. Disse: "pra marcar que eu survivi". Seu poema conversa com aquilo
-
PermalinkMas sabe, queimar por alguém e depois chamar de bonito é só romantizar sofrimento. Não é não. Acho que você tá tentando convencer a si mesma aqui
-
PermalinkO "IS CRAZY" muda tudo. Até ali você estava poetizando a dor, criando beleza dela, traduzindo queimadura em verso. E aí solta um verbo solto em outra língua que admite: isso não faz sentido. Esse momento de honestidade bruta é quando o poema fica maior que sua própria linguagem
-
PermalinkGostei muito de como você equilibra a destruição com o valor. "Mas vale a pena" é a linha que tira o caos da pura negatividade
Related posts
- Eu vs Eu “ UMA BATALHA INTERNA ”
-
Certa vez, ouvi um senhor que disse...
Certa vez eu ouvira um senhor que dissera
-
Conto;A poça capitulo 3
Capitulo 3 oculto
-
Objetivos.
Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.
-
----
Sim,
-
Aqueles belos Hazel eyes
Eu escrevo a maioria das coisas que penso ou sinto e essa é uma delas. Nunca vou esquecer aquela cor que refletia quando o sol batia em seus olhos, uma cor que até mesmo um daltônico como eu não…
-
Por trás do Glamour
Página 10
-
A luta pelo cósmico
Capítulo 1