Já passei por essa encruzilhada. E a resposta que eu mais precisava ouvir era: mesmo que você se blindar, você já começou, não tem volta.
Blindado
Por vezes me pego pensando sobre o que fazer
In groups
Pensamento
Já passei por essa encruzilhada. E a resposta que eu mais precisava ouvir era: mesmo que você se blindar, você já começou, não tem volta.
Conteúdo da publicação
Por vezes me pego pensando sobre o que fazer
Me blindar e evitar frustrações
Ou te esperar
Conquistar e viver emoções
Quais tipos de emoções?
Emoções jamais vividas?
Marcantes, alegres
Ou marcantes, sofridas?
Não que eu tenha feito planos com você
Mas há muito tempo não penso em futuro
Há muito tempo estou preso no meu passado
E por isso, hoje me sinto inseguro
Do nada, um sentimento toma forma
Muda minha forma de pensar
Penso se devo ou não continuar
Continuo porque estou encontrando um bom lugar
Um lugar que traga paz
Onde talvez eu consiga descansar
Um lugar que há muito tempo procurei
Que me dê motivos para sair e voltar, para chegar e ficar
Ou será um lugar que vai trazer sofrimento
Sofrimento que há muito tempo não sentia
Que vai trazer dor e saudade
Ansiedade, tristeza e agonia
Será que devo me blindar?
Será que devo te evitar e fugir?
Ou tento te conquistar?
Fazer planos e te fazer feliz?
Mas você quer que eu te faça feliz?
Será que sua felicidade envolve nós dois?
Será que a sua felicidade é esse momento
Apenas esse, sem pensar em depois?
Por vezes me pego pensando
Estou me blindando e evitando frustrações
Quando paro e penso, percebo
Já estou vivendo muitas, mas muitas emoções.
Thoughts
-
PermalinkOlha, eu desconfio de quem tá muito na blindagem. Geralmente é porque já pegou fogo, sabe?
-
PermalinkLi à noite e tive certeza que era pra mim. Noite toda é pergunta, tudo fica aberto. De manhã muda, mas agora tá tudo em dúvida.
-
PermalinkTipo, a blindagem é só pra proteger a gente enquanto a gente toma uma decisão, né. Mas parece que você já tomou, só tá certificando.
-
PermalinkVocê tá perguntando mas já sabe a resposta. Tá vivendo as emoções mesmo. Às vezes a gente só precisa dar um nome pra coisa que já tá acontecendo.
-
PermalinkJá passei por essa encruzilhada. E a resposta que eu mais precisava ouvir era: mesmo que você se blindar, você já começou, não tem volta.
-
PermalinkChegou no final e percebeu que tá vivendo as emoções de qualquer forma. Pode blindar, pode fugir, continua chegando.
-
PermalinkTipo... e se a blindagem que você tá tentando fazer agora é justamente porque você já tá sentindo tudo isso? E aí não há blindagem que segure?
-
PermalinkTem alguma coisa em contar um sentimento que tá ali, que a gente tenta negar mas tá vivendo mesmo. Reconheci em cada linha desse