Carregando…

Bendita

MSade
Pública 1 conversa 8 pensamentos 58 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Maldita seja sua pele morena e seus olhos castanhos tão difíceis de esquecer Malditos sejam os meus pensamentos por terem te despido mais de um milhão de vezes Por isso Maldita seja também a roupa…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Que intenso. Tem mais coisa tua por aqui que eu não li ainda?

Conteúdo da publicação

Maldita seja sua pele morena e seus olhos castanhos tão difíceis de esquecer
Malditos sejam os meus pensamentos por terem te despido mais de um milhão de vezes
Por isso
Maldita seja também a roupa que te veste
Maldito seja seu cabelo negro, seu corpo frio, seus dedos de unhas longas
Maldito seja eu que por ser quem sou jamais serei seu
Maldita seja você

Thoughts

• meioCapitulo

Parei aqui três vezes porque sentia que tava vendo coisa que não deveria. Mas volta toda hora na minha cabeça, tipo quando tu quer esquecer de alguém e não consegue.

Permalink
  • mariinha

Vixe, demais!

Permalink
  • marcao77

Li na segunda, bar fechado, cadeira em cima da mesa. Me pegou fundo mesmo. Não vou contar pra ninguém

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • malaExtraviada

Bah, essa coisa de amaldiçoar quem tu ama é familiar demais pra quem fica esperando sem saber se aquilo volta. Os dedos de unhas longas ficaram em mim

Permalink
  • lelezinha

Isso aqui é vermelho vivo que queima, tipo que dói olhar muito tempo. Eu não consegui ler de uma vez

Permalink
  • juh2012

Que coisa maluca. Tu quer alguém demais e ao mesmo tempo quer que ela some. Nunca vi cê descrever assim

Permalink

Related posts

• Day love

Os meses foram passando e o dia dos namorados estava chegando. O garoto nunca se preocupou com esse tipo de coisa, não por ele não ter boa aparência ou algo do tipo, mas para ele isso era algo que…

• Batalhão de um homem só

Lá fora, o som de passos cercava a casa devagar, paciente, como predadores que sabiam que a presa já não tinha para onde correr.

• Passos de Fé Capitulo 14

Capitulo 14 Jejum

• Das crianças de outra época II

Quando éramos criança, saíamos da aula e íamos brincar no cemitério no fim da rua lateral da escola. Havia umas linhas fininhas, desenhadas na terra bem no pé do muro, que eram réstias das almas que…

• .

— Hoje seriam seis meses.

• Por trás do Glamour

Página 11

• gaveta bagunçada.

No desarrumado da gaveta

• Talvez você nunca saiba..

Talvez você nunca saiba