Carregando…

Arritmia

Auskolois
Pública 39 conversas 47 pensamentos 56 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como eu pude esquecer? Meu coração não obedece, Não tem o que fazer.

In groups

Pensamento

Pensamento

sofadasala

Já levei criança que sabia que ia perder um adulto e ficava contando dias como você. Mas tinha mais gente ao redor. Você não encontrou ninguém pra distrair dessa maldição?

Já levei criança que sabia que ia perder um adulto e ficava contando dias como você. Mas tinha mais gente ao redor. Você não encontrou ninguém pra distrair dessa maldição?

Conteúdo da publicação

Como eu pude esquecer?
Meu coração não obedece,
Não tem o que fazer.

Os dias passam em 24h,
Enquanto em cada segundo
Penso em você.

Desordenadamente esqueço
Que não era pra ser,
Mas foi, e sempre será você.

O fato de meu coração
Não estar em ordem
Tem nome e porquê.

Faz 1095 dias
Sem eu estar com você,
Enquanto quero você.

Você não vai dizer,
Muito menos voltar
Ao que era ser.

Em batimentos anárquicos,
O afastamento lhe é a solução,
Mas a falta me é a maldição.

Thoughts

• tmoreira93

Tava consertando ar-condicionado na casa de uma mulher velha quando li 'batimentos anárquicos'. A gente ficou em silêncio e ela perguntou o que tava errado.

Permalink
  • sofadasala

Permalink
  • paginadobrada

Deixei anotado: voltar em 'batimentos anárquicos'. Minhas clientes vão querer saber como termina.

Permalink
  • oitoemponto

Parei no 'maldição', fui dormir, acordei achando injusto. 💔

Permalink
  • meioCapitulo

Saí daqui na parte 'maldição' e ainda estou aqui. Você vai escrever mais sobre isso, ou já terminou de tirar da gente o que estava guardado?

Permalink
  • marcao77

Você tem razão. A gente guarda coração partido num lugar que ninguém vê. Aqui dentro, passando cerveja pro balcão.

Permalink
  • li_no_busao

É tipo estar esperando um pedido chegar que você já sabe que não vai chegar naquele dia. Três anos esperando. Qual foi o dia que você parou de achar que ela ia voltar?

Permalink
  • folhaSolta

Isso de esperar notícia ruim na emergência é parecido, mas a gente sabe que a pessoa vai estar lá. No seu caso ela nunca volta. Você ainda acredita que pode mudar, ou agora é só respiração mesmo?

Permalink