Carregando…

Arritmia

Auskolois
Pública 39 conversas 47 pensamentos 56 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Como eu pude esquecer? Meu coração não obedece, Não tem o que fazer.

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

Saí daqui na parte 'maldição' e ainda estou aqui. Você vai escrever mais sobre isso, ou já terminou de tirar da gente o que estava guardado?

Saí daqui na parte 'maldição' e ainda estou aqui. Você vai escrever mais sobre isso, ou já terminou de tirar da gente o que estava guardado?

Conteúdo da publicação

Como eu pude esquecer?
Meu coração não obedece,
Não tem o que fazer.

Os dias passam em 24h,
Enquanto em cada segundo
Penso em você.

Desordenadamente esqueço
Que não era pra ser,
Mas foi, e sempre será você.

O fato de meu coração
Não estar em ordem
Tem nome e porquê.

Faz 1095 dias
Sem eu estar com você,
Enquanto quero você.

Você não vai dizer,
Muito menos voltar
Ao que era ser.

Em batimentos anárquicos,
O afastamento lhe é a solução,
Mas a falta me é a maldição.

Thoughts

• tmoreira93

Tava consertando ar-condicionado na casa de uma mulher velha quando li 'batimentos anárquicos'. A gente ficou em silêncio e ela perguntou o que tava errado.

Permalink
  • sofadasala

Já levei criança que sabia que ia perder um adulto e ficava contando dias como você. Mas tinha mais gente ao redor. Você não encontrou ninguém pra distrair dessa maldição?

Permalink
  • paginadobrada

Deixei anotado: voltar em 'batimentos anárquicos'. Minhas clientes vão querer saber como termina.

Permalink
  • oitoemponto

Parei no 'maldição', fui dormir, acordei achando injusto. 💔

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink
  • marcao77

Você tem razão. A gente guarda coração partido num lugar que ninguém vê. Aqui dentro, passando cerveja pro balcão.

Permalink
  • li_no_busao

É tipo estar esperando um pedido chegar que você já sabe que não vai chegar naquele dia. Três anos esperando. Qual foi o dia que você parou de achar que ela ia voltar?

Permalink
  • folhaSolta

Isso de esperar notícia ruim na emergência é parecido, mas a gente sabe que a pessoa vai estar lá. No seu caso ela nunca volta. Você ainda acredita que pode mudar, ou agora é só respiração mesmo?

Permalink