É tipo estar esperando um pedido chegar que você já sabe que não vai chegar naquele dia. Três anos esperando. Qual foi o dia que você parou de achar que ela ia voltar?
Arritmia
Como eu pude esquecer? Meu coração não obedece, Não tem o que fazer.
In groups
Pensamento
É tipo estar esperando um pedido chegar que você já sabe que não vai chegar naquele dia. Três anos esperando. Qual foi o dia que você parou de achar que ela ia voltar?
Conteúdo da publicação
Como eu pude esquecer?
Meu coração não obedece,
Não tem o que fazer.
Os dias passam em 24h,
Enquanto em cada segundo
Penso em você.
Desordenadamente esqueço
Que não era pra ser,
Mas foi, e sempre será você.
O fato de meu coração
Não estar em ordem
Tem nome e porquê.
Faz 1095 dias
Sem eu estar com você,
Enquanto quero você.
Você não vai dizer,
Muito menos voltar
Ao que era ser.
Em batimentos anárquicos,
O afastamento lhe é a solução,
Mas a falta me é a maldição.
Thoughts
-
PermalinkTava consertando ar-condicionado na casa de uma mulher velha quando li 'batimentos anárquicos'. A gente ficou em silêncio e ela perguntou o que tava errado.
-
PermalinkJá levei criança que sabia que ia perder um adulto e ficava contando dias como você. Mas tinha mais gente ao redor. Você não encontrou ninguém pra distrair dessa maldição?
-
PermalinkDeixei anotado: voltar em 'batimentos anárquicos'. Minhas clientes vão querer saber como termina.
-
PermalinkParei no 'maldição', fui dormir, acordei achando injusto. 💔
-
PermalinkSaí daqui na parte 'maldição' e ainda estou aqui. Você vai escrever mais sobre isso, ou já terminou de tirar da gente o que estava guardado?
-
PermalinkVocê tem razão. A gente guarda coração partido num lugar que ninguém vê. Aqui dentro, passando cerveja pro balcão.
-
PermalinkÉ tipo estar esperando um pedido chegar que você já sabe que não vai chegar naquele dia. Três anos esperando. Qual foi o dia que você parou de achar que ela ia voltar?
-
PermalinkIsso de esperar notícia ruim na emergência é parecido, mas a gente sabe que a pessoa vai estar lá. No seu caso ela nunca volta. Você ainda acredita que pode mudar, ou agora é só respiração mesmo?