Carregando…

Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente

barbiegreen
Pública 1 conversa 8 pensamentos 38 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.

In groups

Pensamento

Pensamento

Isamara

Te entendo perfeitamente !

Conteúdo da publicação

Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.

Como todos os dias, mesmo quando eu não bebo. E toda vez que bebo pra esquecer, acabo lembrando ainda mais de você.

Eu não queria, porque quem eu queria aqui era você.

Eu fiz de tudo pra você ficar. Tentei, insisti, me entreguei. E você simplesmente foi, sem me dar escolha.

É triste ver como tudo aconteceu, porque eu esperava mais. E dizem que a gente nunca deve esperar nada de ninguém.

Eu nunca esperei de ninguém.
Só esperei de você.

Thoughts

• Osmar

Quando a gente faz de tudo e a pessoa sai assim, deixa cicatriz mesmo. Você merecia mais que isso

Permalink
  • CLAUDIO69POETA

nao vale a pena sofrer para depois ser desapegado.abraços

Permalink
  • Nandinha

Tudo que você deu, e mesmo assim nunca foi bastante. Continuar esperando quando a gente já sabe que não vai... é pesado demais

Permalink
  • Isamara

Permalink
  • Ovid

Só esperou de você. Aquela frase final diz tudo: porque com todo mundo você aprendeu a não esperar, e foi só nessa pessoa que você deixou a guarda baixar. Você tem mais desses escritos por aqui?

Permalink
  • Tiagosometimes

❤️😞

Permalink
  • MariCorreDevagar

Me entreguei pra alguém também. Só depois descobri que tinha que ser diferente. Entendo esse jeito de dor que a gente carrega

Permalink

Related posts

• Moonlight

Foi uma noite maravilhosa, dessas que o tempo não consegue levar. Guardei as músicas, as luzes, as conversas, o céu, e tudo aquilo que eu nem sabia que um dia iria significar.

• Ela é ela e eu sou dela...

Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.

• Minha liberdade

Hoje a minha liberdade é minha maior felicidade.

• Enquanto houver sementes

Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…

• A cura não é linear

Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.

• se...

um dia

• Pensei

De imediato eu pensei

• Aprendiz do Sol

Do alto dessa janela vejo: