Aquela dedicação toda nunca cabe em nada. Transborda!
Apenas sua
Me ame, me veja, se apegue. Me toque, me troque, serei sua lebre.
In groups
Pensamento
Aquela dedicação toda nunca cabe em nada. Transborda!
Conteúdo da publicação
Me ame, me veja, se apegue.
Me toque, me troque, serei sua lebre.
Uma lebre que corre a cada tic-tac
para te encontrar.
Sua lebre que sempre corre
para te agradar.
Apenas sua lebre,
com o relógio pendurado,
para que você não esqueça
que meu tempo é limitado.
Quinze.
Vinte.
Trinta anos.
Me fure, me mude,
serei a boneca em sua estante.
Me use, quebre o pulso.
Faça com que o meu mundo
seja apenas os seus desejos imundos.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkEssa lebre que corre pro relógio de quem não sente o tempo passar. Conheço essa sensação de rodar e rodar pra alguém que já parou de contar!
-
PermalinkAposto que ser apenas algo pra alguém parece mais fácil do que ter que ser alguém sozinho.
-
PermalinkIntenso demais, e eu entendo. Esse tipo de dependência em verso sempre me derruba 💔
-
PermalinkAquela dedicação toda nunca cabe em nada. Transborda!
-
PermalinkAquela lebre que corre pro relógio de quem não nota que o tempo passa. Me fez pensar nessa coisa de se oferecer inteiro sabendo que vai quebrar. Tem pessoas que escrevem sobre isso porque já viveram, e tem um peso que a gente reconhece quando lê. Isso pesa.
-
PermalinkA lebre que corre pro relógio de quem nem vê que tem uma lebre. Tem gente que pendura a vida inteira assim.
-
PermalinkIntenso como um shot de whisky 🥃
Amei ler.
Related posts
-
QUANDO A DOR NÃO FAZ BARULHO
QUANDO A DOR NÃO FAZ BARULHO
-
Um romance de amizade
Capítulo 2 — A Confissão Quando um colega mais velho da turma para perto da porta e pergunta se preciso de carona, Rian responde antes que eu possa abrir a boca: — Ela já tem. Viro-me devagar para…
-
Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)
Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…
-
Perdido no tempo
O que se tornou o amor?
-
Você, pode me responder?
Boa noite pessoal, eu me apresentei e ainda estou aprendendo a utilizar essa plataforma, gosto quando vocês respondem minhas publicações e por isso gostaria de saber um pouco sobre voces leitores e…
-
Capítulo 27: O Império Oculto
livro (trinta dias para a última lua)
-
As Saudades que Não Voltam
Há saudades que não voltam,
-
.um determinado corpo.
Existe um certo planeta, em uma determinada galáxia, onde mora uma dor.