Intenso demais, e eu entendo. Esse tipo de dependência em verso sempre me derruba 💔
Apenas sua
Me ame, me veja, se apegue. Me toque, me troque, serei sua lebre.
In groups
Pensamento
Intenso demais, e eu entendo. Esse tipo de dependência em verso sempre me derruba 💔
Conteúdo da publicação
Me ame, me veja, se apegue.
Me toque, me troque, serei sua lebre.
Uma lebre que corre a cada tic-tac
para te encontrar.
Sua lebre que sempre corre
para te agradar.
Apenas sua lebre,
com o relógio pendurado,
para que você não esqueça
que meu tempo é limitado.
Quinze.
Vinte.
Trinta anos.
Me fure, me mude,
serei a boneca em sua estante.
Me use, quebre o pulso.
Faça com que o meu mundo
seja apenas os seus desejos imundos.
(Autoral de Sids)
Thoughts
-
PermalinkEssa lebre que corre pro relógio de quem não sente o tempo passar. Conheço essa sensação de rodar e rodar pra alguém que já parou de contar!
-
PermalinkAposto que ser apenas algo pra alguém parece mais fácil do que ter que ser alguém sozinho.
-
PermalinkIntenso demais, e eu entendo. Esse tipo de dependência em verso sempre me derruba 💔
-
PermalinkAquela dedicação toda nunca cabe em nada. Transborda!
-
PermalinkAquela lebre que corre pro relógio de quem não nota que o tempo passa. Me fez pensar nessa coisa de se oferecer inteiro sabendo que vai quebrar. Tem pessoas que escrevem sobre isso porque já viveram, e tem um peso que a gente reconhece quando lê. Isso pesa.
-
PermalinkA lebre que corre pro relógio de quem nem vê que tem uma lebre. Tem gente que pendura a vida inteira assim.
-
PermalinkIntenso como um shot de whisky 🥃
Amei ler.
Related posts
-
QUANDO A DOR NÃO FAZ BARULHO
QUANDO A DOR NÃO FAZ BARULHO
-
Um romance de amizade
Capítulo 2 — A Confissão Quando um colega mais velho da turma para perto da porta e pergunta se preciso de carona, Rian responde antes que eu possa abrir a boca: — Ela já tem. Viro-me devagar para…
-
Mais um trecho da história de Lúcia e de Elías (Um Amor Extraordinário)
Lúcia chegou no asilo numa terça-feira de agosto. Chuva fina, daquelas que molham a alma. Veio numa ambulância, deitada numa maca, com um tubo no nariz e o olhar perdido na janela. AVC isquêmico…
-
Perdido no tempo
O que se tornou o amor?
-
Você, pode me responder?
Boa noite pessoal, eu me apresentei e ainda estou aprendendo a utilizar essa plataforma, gosto quando vocês respondem minhas publicações e por isso gostaria de saber um pouco sobre voces leitores e…
-
Capítulo 27: O Império Oculto
livro (trinta dias para a última lua)
-
As Saudades que Não Voltam
Há saudades que não voltam,
-
.um determinado corpo.
Existe um certo planeta, em uma determinada galáxia, onde mora uma dor.