Carregando…

Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada

Alexjds
Pública 54 conversas 63 pensamentos 68 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, noto cada detalhe da , os cabelos ondulados caindo sobre suas costas como uma cascata de uma cachoeira, olhos âmbar, dourados como um por do sol, rosto angelical de voz suave e delicada, os seus passos são rápidos, mas ao mesmo tempo graciosos, a forma que massageia as mãos quando está parada ou pensativa, quando está conversando com outras pessoas, noto o seu largo sorriso, como uma lua minguante num céu noturno.

In groups

Pensamento

Pensamento

Tania_R

sério que ela não sente nada? ou é que você se esconde tanto que fica mesmo impossível ela notar que você existe?

sério que ela não sente nada? ou é que você se esconde tanto que fica mesmo impossível ela notar que você existe?

Conteúdo da publicação

Ao longe, te observo, em silêncio no seu ponto cego, tento capturar cada detalhe da sua presença, os seus cabelos ondulados caindo sobre suas costas como uma cascata de uma cachoeira, olhos âmbar, dourados como um por do sol, rosto angelical de voz suave e delicada, os seus passos são rápidos, mas ao mesmo tempo graciosos, a forma que massageia as mãos quando está parada ou pensativa, quando está conversando com outras pessoas, noto o seu largo sorriso, como uma lua minguante num céu noturno.

Se eu pudesse ser como essas outras pessoas, que conseguem manter um diálogo interessante e imersivo, mas eu não consigo, mesmo que tentasse, sou como um fantasma quase invisível.

A minha presença perto de você é nula, mesmo tempo olhando com admiração e desejo, quando nos encontramos, o seu olhar me atravessa como uma navalha afiada, me engasgo com o ar, mesmo falando um único "Oi" os seus ouvidos não conseguem me detectar.

Uma paixão secreta é como um balão flutuando pelo ar, mas basta um sopro do medo da rejeição, que ele estoure no ar e despenque em queda livre.

Devo continuar sonhando em como te conquistar? Ou deixar essa paixão passar? Seja lá como for o futuro, tenho duas escolhas e uma tendência, sofre em silêncio até que ela passe e evitar que ela vire uma limerência.

Thoughts

• sofadasala

estar ali mas não estar, observar sem que ninguém note que você existe... que vazio é esse mesmo

Permalink
  • CLAUDIO69POETA

bem se eu estiveese em outros tempos tais como apaixonado ,cinceramente eu escreveria isso ,so pelo fato de ficar respirando o mesmo ar dela. muito bom.

Permalink
  • cafeDeSegunda

aquela parte de se engasgar com um 'oi' é tão real. ainda mais quando a pessoa é indiferente com você.

Permalink
  • Tania_R

Permalink
  • EncontroDeQuinta

limerência é tipo aquele namoro que todo mundo vê de fora que não vai dar certo mas você volta mesmo assim 💔

Permalink
  • rgomes85

sofrer calado não resolve. em algum momento você vai ter que decidir de uma vez, ou vai ficar nesse limbo.

Permalink
  • mesapradois

quando você finalmente conseguir deixar isso passar, como é que se faz pra preencher aquele vazio que ela deixa?

Permalink
  • dezanosjuntos

essa invisibilidade é tão fria e machuca. só sofrer em silêncio com isso é pesado demais.

Permalink
  • denovonao

já voltei pra mesma pessoa quantas vezes sabendo que tinha que desistir de vez... quanto tempo leva pra você fazer o mesmo?

Permalink

Related posts

• Conversa com Deus, Salvação.

No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…

• Amor em Revolução

Me encantei por ti à primeira vista,

• Heróis da infância

Na infância foram muitos os heróis.

• O enigma da luz

Que as estrelas reverenciem seu lume, Um anel maior que Saturno, te darei. Entre o sol ardente e o frio lunar, Renove-me com tua cósmica energia. Seu brilho escrito pelas constelações, A anos-luz,…

• Blusa?

Blusa?

• Pôr do Sol

Lembro-me como se fosse agora!

• Renascer

Enfrentei um frio fatigante