Essa sensação de passar de um boss que travou você. Conheço bem esse alívio quando finalmente sai.
Anteontem eu consegui derrotar a hornet da borda do reino e cheguei no último boss do panteão 1.
Cara, derrotar a hornet da borda do reino de terceira é muito difícil e foi a segunda vez que passo dela a primeira foi em vários dias. E também eu pela primeira vez no lutando no panteão dos…
In groups
Pensamento
Essa sensação de passar de um boss que travou você. Conheço bem esse alívio quando finalmente sai.
Conteúdo da publicação
Cara, derrotar a hornet da borda do reino de terceira é muito difícil e foi a segunda vez que passo dela a primeira foi em vários dias. E também eu pela primeira vez no lutando no panteão dos deuses, consegui chegar no último, o mestre do ferrão Oro. (Se o nome estiver errado deixe um comentário).
Thoughts
-
PermalinkAposto que dessa vez o reflexo estava melhor. Segunda vez é mais tranquilo que a primeira.
-
PermalinkChegar no último já é vitória. O boss agora é só a confirmação.
-
PermalinkEssa sensação de passar de um boss que travou você. Conheço bem esse alívio quando finalmente sai.
-
PermalinkMeu.
-
PermalinkGostei de ler sobre a vitória! Que sensação boa chegar no último boss.
-
PermalinkQue tensão deve ter sido!
-
PermalinkAquela sensação de derrotar de terceira quando a primeira demorou dias. Me fez pensar em como a gente aprende rápido quando a gente tá perto de ganhar. Cada tentativa te ensina onde a defesa falha.
-
PermalinkUau, derrotar da terceira tentativa é coisa séria.
Related posts
-
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II
-
A Matéria Que Continua a Viajar
Às vezes parece triste pensar que não estaremos aqui para ver todos os grandes espetáculos do Universo. As galáxias irão se encontrar, estrelas irão nascer e mundos irão mudar, enquanto nós teremos…
-
Fragmentos
fragmentos de uma noite ou uma vida
-
Sexo e seus derivados
Tenho observado que as pessoas, creio eu, ainda não entendem — ou não querem entender — o que vem a ser o sentido sexual. Ele nada tem a ver simplesmente com um pênis entrando em uma vagina ou com…
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
NÃO PODE, DEVE!
NÃO PODE, DEVE!
-
A Escola de Tempo Integral
A Escola de Tempo Integral: pontos e contrapontos
-
Ela era BRILHANTE e não deu em nada!
Todo mundo conhece alguém como eu!