Pular para o conteúdo
Carregando…

Anteontem eu consegui derrotar a hornet da borda do reino e cheguei no último boss do panteão 1.

BernardoAraujo
Pública 1 conversa 9 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Cara, derrotar a hornet da borda do reino de terceira é muito difícil e foi a segunda vez que passo dela a primeira foi em vários dias. E também eu pela primeira vez no lutando no panteão dos…

In groups

Pensamento

Pensamento

sprintPerdido

Essa sensação de passar de um boss que travou você. Conheço bem esse alívio quando finalmente sai.

Essa sensação de passar de um boss que travou você. Conheço bem esse alívio quando finalmente sai.

Conteúdo da publicação

Cara, derrotar a hornet da borda do reino de terceira é muito difícil e foi a segunda vez que passo dela a primeira foi em vários dias. E também eu pela primeira vez no lutando no panteão dos deuses, consegui chegar no último, o mestre do ferrão Oro. (Se o nome estiver errado deixe um comentário).

Thoughts

• zedomorro77

Aposto que dessa vez o reflexo estava melhor. Segunda vez é mais tranquilo que a primeira.

Permalink
  • tvLigada

Chegar no último já é vitória. O boss agora é só a confirmação.

Permalink
  • sprintPerdido

Permalink
  • so_passando

Meu.

Permalink
  • qualquercoisa

Gostei de ler sobre a vitória! Que sensação boa chegar no último boss.

Permalink
  • paulinha2003

Que tensão deve ter sido!

Permalink
  • Ovid

Aquela sensação de derrotar de terceira quando a primeira demorou dias. Me fez pensar em como a gente aprende rápido quando a gente tá perto de ganhar. Cada tentativa te ensina onde a defesa falha.

Permalink
  • republicaDois

Uau, derrotar da terceira tentativa é coisa séria.

Permalink

Related posts