Meu.
Anteontem eu consegui derrotar a hornet da borda do reino e cheguei no último boss do panteão 1.
Cara, derrotar a hornet da borda do reino de terceira é muito difícil e foi a segunda vez que passo dela a primeira foi em vários dias. E também eu pela primeira vez no lutando no panteão dos…
In groups
Pensamento
Meu.
Conteúdo da publicação
Cara, derrotar a hornet da borda do reino de terceira é muito difícil e foi a segunda vez que passo dela a primeira foi em vários dias. E também eu pela primeira vez no lutando no panteão dos deuses, consegui chegar no último, o mestre do ferrão Oro. (Se o nome estiver errado deixe um comentário).
Thoughts
-
PermalinkAposto que dessa vez o reflexo estava melhor. Segunda vez é mais tranquilo que a primeira.
-
PermalinkChegar no último já é vitória. O boss agora é só a confirmação.
-
PermalinkEssa sensação de passar de um boss que travou você. Conheço bem esse alívio quando finalmente sai.
-
PermalinkMeu.
-
PermalinkGostei de ler sobre a vitória! Que sensação boa chegar no último boss.
-
PermalinkQue tensão deve ter sido!
-
PermalinkAquela sensação de derrotar de terceira quando a primeira demorou dias. Me fez pensar em como a gente aprende rápido quando a gente tá perto de ganhar. Cada tentativa te ensina onde a defesa falha.
-
PermalinkUau, derrotar da terceira tentativa é coisa séria.
Related posts
-
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II
REFLEXÕES SOBRE O IDEB - PARTE II
-
A Matéria Que Continua a Viajar
Às vezes parece triste pensar que não estaremos aqui para ver todos os grandes espetáculos do Universo. As galáxias irão se encontrar, estrelas irão nascer e mundos irão mudar, enquanto nós teremos…
-
Fragmentos
fragmentos de uma noite ou uma vida
-
Sexo e seus derivados
Tenho observado que as pessoas, creio eu, ainda não entendem — ou não querem entender — o que vem a ser o sentido sexual. Ele nada tem a ver simplesmente com um pênis entrando em uma vagina ou com…
-
Subestimados
Quando você é uma pessoa calma ,que vive no seu canto ,isso te permite observar,olhares ,modos de falar .
-
NÃO PODE, DEVE!
NÃO PODE, DEVE!
-
A Escola de Tempo Integral
A Escola de Tempo Integral: pontos e contrapontos
-
Ela era BRILHANTE e não deu em nada!
Todo mundo conhece alguém como eu!