Aquela coisa de montar cenários falsos na cabeça enquanto espera é quando a gente descobre o que a gente quer mesmo. Porque nenhum cenário falso sai perfeito, mas todos eles voltam pra mesma coisa: a gente querendo estar lá. Me faz pensar em quantos 'talvez' viram 'tem que ser assim' só porque a gente ensaiou mentalmente e descobriu que sim, vale a pena.
Ansioso
estou ansioso pra festa que eu vou hoje, eu já fui pra essa festa outras vezes mas hoje eu sinto que vai ser diferente é como se algo de bom fosse acontecer e isso tá me deixando ansioso. Separei a…
In groups
Pensamento
Aquela coisa de montar cenários falsos na cabeça enquanto espera é quando a gente descobre o que a gente quer mesmo. Porque nenhum cenário falso sai perfeito, mas todos eles voltam pra mesma coisa: a gente querendo estar lá. Me faz pensar em quantos 'talv
Conteúdo da publicação
estou ansioso pra festa que eu vou hoje, eu já fui pra essa festa outras vezes mas hoje eu sinto que vai ser diferente é como se algo de bom fosse acontecer e isso tá me deixando ansioso. Separei a roupa que eu vou usar e agora é só esperar dar o horario pra me arrumar e sair de casa pra encontrar meus amigos e irmos juntos, acho que eu to ansioso pq vou ver meu ex hoje e finalmente vamos sair juntos sem nenhum problema nem ninguém ditando se ele deveria sair comigo ou não, querendo ou não somos amigos e fazemos as coisas juntos, não quero que ele se afaste de mim de novo por causa de mulher.
Até estou ouvindo algumas playlists antigas que eu fiz em 2021 e meu Deus quanta musica foda que eu nem lembrava mais que eu ouvia, minha adolescencia foi até boa se for em quesito musical, só ouvia pedrada, muito breakcore e musica indie, achei até uns artistas com menos de 200 ouvintes mensais.
Thoughts
-
PermalinkAquele lance de ter férias de alguém e saber que é agora que você se vê é diferente. Porque depois volta pra não se ver por semana. Mas agora é agora e isso importa demais.
-
PermalinkEncontrar quem você quer é tudo.
-
PermalinkAquele dever de que horas tem que arrancar de casa é ansiedade mesmo. Depois você chega e percebe que tava tudo pronto e bastava o relógio chegar.
-
PermalinkTer tudo resolvido antes mesmo de chegar é meio o segredo. Roupa certa, padrão bom de música pra lembrar de si mesmo, aí a gente chega tranquilo.
-
PermalinkQue ansiedade boa! 💫
-
PermalinkAquela coisa de montar cenários falsos na cabeça enquanto espera é quando a gente descobre o que a gente quer mesmo. Porque nenhum cenário falso sai perfeito, mas todos eles voltam pra mesma coisa: a gente querendo estar lá. Me faz pensar em quantos 'talvez' viram 'tem que ser assim' só porque a gente ensaiou mentalmente e descobriu que sim, vale a pena.
-
PermalinkDá pra ver que aquilo de 'amigos mas fazemos as coisas juntos' é diferente de 'somente amigos'. Uma é um compromisso, a outra é um gesto.
Related posts
-
Perigo inevitável
Será que vale a pena correr o risco?
-
Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)
Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…
-
O Intruso no Ônibus
Fazer Medicina depois de velho tem suas vantagens.
-
Acho que conheci alguém legal
Ontem eu acabei ficando com um carinha que eu conheci uns meses atrás, ele é bem legal e nosso date foi divertido. Fumamos em um pico de frente ao shopping e ele me deu boosters de pokémon, além…
-
De novo, estou aqui pensando em você
De novo, estou aqui pensando em você.
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Como a solidão me feriu a alma.
A guarda dos meus filhos pelo pai agravou significativamente meu sofrimento psicológico. Desde então, tenho enfrentado tristeza, ansiedade e angústia constantes, além de me sentir impotente e…