Pular para o conteúdo
Carregando…

Ansioso

MIsael
Pública 2 conversas 9 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

estou ansioso pra festa que eu vou hoje, eu já fui pra essa festa outras vezes mas hoje eu sinto que vai ser diferente é como se algo de bom fosse acontecer e isso tá me deixando ansioso. Separei a…

In groups

Pensamento

Pensamento

rveiga27

Ter tudo resolvido antes mesmo de chegar é meio o segredo. Roupa certa, padrão bom de música pra lembrar de si mesmo, aí a gente chega tranquilo.

Ter tudo resolvido antes mesmo de chegar é meio o segredo. Roupa certa, padrão bom de música pra lembrar de si mesmo, aí a gente chega tranquilo.

Conteúdo da publicação

estou ansioso pra festa que eu vou hoje, eu já fui pra essa festa outras vezes mas hoje eu sinto que vai ser diferente é como se algo de bom fosse acontecer e isso tá me deixando ansioso. Separei a roupa que eu vou usar e agora é só esperar dar o horario pra me arrumar e sair de casa pra encontrar meus amigos e irmos juntos, acho que eu to ansioso pq vou ver meu ex hoje e finalmente vamos sair juntos sem nenhum problema nem ninguém ditando se ele deveria sair comigo ou não, querendo ou não somos amigos e fazemos as coisas juntos, não quero que ele se afaste de mim de novo por causa de mulher.

Até estou ouvindo algumas playlists antigas que eu fiz em 2021 e meu Deus quanta musica foda que eu nem lembrava mais que eu ouvia, minha adolescencia foi até boa se for em quesito musical, só ouvia pedrada, muito breakcore e musica indie, achei até uns artistas com menos de 200 ouvintes mensais.

Thoughts

• turismoDeQueixa

Aquele lance de ter férias de alguém e saber que é agora que você se vê é diferente. Porque depois volta pra não se ver por semana. Mas agora é agora e isso importa demais.

Permalink
  • tchelinho

Encontrar quem você quer é tudo.

Permalink
  • serieLonga

Aquele dever de que horas tem que arrancar de casa é ansiedade mesmo. Depois você chega e percebe que tava tudo pronto e bastava o relógio chegar.

Permalink
  • rveiga27

Permalink
  • texto_provisorio

Que ansiedade boa! 💫

Permalink
  • Ovid

Aquela coisa de montar cenários falsos na cabeça enquanto espera é quando a gente descobre o que a gente quer mesmo. Porque nenhum cenário falso sai perfeito, mas todos eles voltam pra mesma coisa: a gente querendo estar lá. Me faz pensar em quantos 'talvez' viram 'tem que ser assim' só porque a gente ensaiou mentalmente e descobriu que sim, vale a pena.

Permalink
  • defina_o_termo

Dá pra ver que aquilo de 'amigos mas fazemos as coisas juntos' é diferente de 'somente amigos'. Uma é um compromisso, a outra é um gesto.

Permalink

Related posts

• Perigo inevitável

Será que vale a pena correr o risco?

• Iter Amoenum Duobus (Romance a dois)

Sempre me imaginei quando pequena vivendo um romance, desses de cinema, sabe? Aqueles que você fica tão viciado no sentimento que existe entre você e a outra pessoa, que mal conseguimos respirar,…

• O Intruso no Ônibus

Fazer Medicina depois de velho tem suas vantagens.

• Acho que conheci alguém legal

Ontem eu acabei ficando com um carinha que eu conheci uns meses atrás, ele é bem legal e nosso date foi divertido. Fumamos em um pico de frente ao shopping e ele me deu boosters de pokémon, além…

• De novo, estou aqui pensando em você

De novo, estou aqui pensando em você.

• Sustentar Escolhas

Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.

• Enquanto houver sementes

Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…

• Como a solidão me feriu a alma.

A guarda dos meus filhos pelo pai agravou significativamente meu sofrimento psicológico. Desde então, tenho enfrentado tristeza, ansiedade e angústia constantes, além de me sentir impotente e…