Aquela frase 'eu sinto sua falta' me ficou agora.
AMOR SEM FIM
Porque pessoas podem ser cruéis?
In groups
Pensamento
Aquela frase 'eu sinto sua falta' me ficou agora.
Conteúdo da publicação
Porque pessoas podem ser cruéis?
Porque pessoas podem nos enganar?
Porque o amor é tão confuso e doloroso
Porque o amor existe ? Se muita gente não tem, ou simplesmente não consegue ter?
Porque o amor tem sido tão ruim comigo?
Porque tem sido um mar de imensidão sem fim?
Porque eu amastes outro, e talvez goste de outro mais não de mim?
Porque a minha vida não existe mais amor
Porque os dias estão cinzas e nublados
Eu sinto sua falta… meu primeiro amor
Me desculpa, por tudo, e eu te perdoo
Eu to tentando seguir sem vc mais ta tão difícil, me desculpa pelos meus erros, eu já desculpei o seu, mais não posso mais voltar… se minha vida tá uma bagunça mais sei q esse amor nunca vai apagar porque ele é um amor sem fim!
Thoughts
-
PermalinkQue peso isso, de verdade. Achei honesto demais.
-
PermalinkAcho que sabia como isso ia terminar desde a primeira pergunta, mas tá tudo aí mesmo.
-
PermalinkGostei da virada no final, você passa de 'porque' pra 'te perdoo', como se a resposta de tudo fosse só soltar e deixar ir. Primeira amor fica marcado pra vida mas não vai mais te arrastar todo dia. Às vezes a gente quer explicação por anos quando era só o adeus que faltava sair.
-
PermalinkAquela frase 'eu sinto sua falta' me ficou agora.
Related posts
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.