Gostei da virada no final, você passa de 'porque' pra 'te perdoo', como se a resposta de tudo fosse só soltar e deixar ir. Primeira amor fica marcado pra vida mas não vai mais te arrastar todo dia. Às vezes a gente quer explicação por anos quando era só o adeus que faltava sair.
AMOR SEM FIM
Porque pessoas podem ser cruéis?
In groups
Pensamento
Gostei da virada no final, você passa de 'porque' pra 'te perdoo', como se a resposta de tudo fosse só soltar e deixar ir. Primeira amor fica marcado pra vida mas não vai mais te arrastar todo dia. Às vezes a gente quer explicação por anos quando era só o
Conteúdo da publicação
Porque pessoas podem ser cruéis?
Porque pessoas podem nos enganar?
Porque o amor é tão confuso e doloroso
Porque o amor existe ? Se muita gente não tem, ou simplesmente não consegue ter?
Porque o amor tem sido tão ruim comigo?
Porque tem sido um mar de imensidão sem fim?
Porque eu amastes outro, e talvez goste de outro mais não de mim?
Porque a minha vida não existe mais amor
Porque os dias estão cinzas e nublados
Eu sinto sua falta… meu primeiro amor
Me desculpa, por tudo, e eu te perdoo
Eu to tentando seguir sem vc mais ta tão difícil, me desculpa pelos meus erros, eu já desculpei o seu, mais não posso mais voltar… se minha vida tá uma bagunça mais sei q esse amor nunca vai apagar porque ele é um amor sem fim!
Thoughts
-
PermalinkQue peso isso, de verdade. Achei honesto demais.
-
PermalinkAcho que sabia como isso ia terminar desde a primeira pergunta, mas tá tudo aí mesmo.
-
PermalinkGostei da virada no final, você passa de 'porque' pra 'te perdoo', como se a resposta de tudo fosse só soltar e deixar ir. Primeira amor fica marcado pra vida mas não vai mais te arrastar todo dia. Às vezes a gente quer explicação por anos quando era só o adeus que faltava sair.
-
PermalinkAquela frase 'eu sinto sua falta' me ficou agora.
Related posts
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta
-
E a sua salvação?
"Por muito tempo rezei, pedi e orei. Para que Deus protegesse quem gosto, amo e quero ver bem. Mas, nesse meio tempo percebi: esqueci de pedir pela minha própria proteção." Data de Nascimento:…
-
A Menina que Ficou do Lado de Fora
Augusta tinha quinze anos e estudava na mesma escola desde o início do ensino fundamental.