Pular para o conteúdo
Carregando…

AMOR FEITO DE AÇO

milton
Pública 2 conversas 7 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Aquele detalhe de 'machuca quem só queria um motivo para amar'. Isso me fez pensar em como a gente pede permissão para amar, e quanto custa pedir e ser recusado. Aposto que você tá escrevendo sobre algo que viu de perto, não só imaginado a partir de fora.

Aquele detalhe de 'machuca quem só queria um motivo para amar'. Isso me fez pensar em como a gente pede permissão para amar, e quanto custa pedir e ser recusado. Aposto que você tá escrevendo sobre algo que viu de perto, não só imaginado a partir de fora.

Conteúdo da publicação

Amor feito de aço,
Não tem sentimento;
É uma grande rocha
Que vive me ferindo.

Seu coração é frio,
Como o inverno sem luar;
Machuca quem só queria
Um motivo para amar.

Hoje sigo meu caminho,
Mesmo levando essa dor;
Pois quem não sabe amar
Nunca conhecerá o verdadeiro amor.

Autor: Milton da Costa 

Thoughts

• xandezinho

Repete 'amor' dentro dessa tristeza toda e nunca fica doce. Fica pesado.

Permalink
  • ciamo_brigale

não podemos esquentar o coração que quer viver no frio, só podemos viver a vida até o acaso nos apresentar um coração que corresponda ao nosso calor

Permalink
  • tresCafes

Dói mesmo quando é que a gente quer descongelar e a pessoa tá ali dura.

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • rotaAntiga

Aço é forjado com intencionalidade. Essa escolha de metal em vez de gelo faz diferença.

Permalink

Related posts