Aquela imagem do coração frio como inverno sem luar. Me fez pensar nas vezes que a gente toma esse caminho de aço pra se proteger e depois não consegue reconhecer se foi escolha nossa ou do outro. Aquele final 'quem não sabe amar nunca conhecerá o amor' é onde você coloca tudo de volta nas costas da gente.
AMOR FEITO DE AÇO
Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…
In groups
Pensamento
Aquela imagem do coração frio como inverno sem luar. Me fez pensar nas vezes que a gente toma esse caminho de aço pra se proteger e depois não consegue reconhecer se foi escolha nossa ou do outro. Aquele final 'quem não sabe amar nunca conhecerá o amor' é
Conteúdo da publicação
Amor feito de aço,
Não tem sentimento;
É uma grande rocha
Que vive me ferindo.
Seu coração é frio,
Como o inverno sem luar;
Machuca quem só queria
Um motivo para amar.
Hoje sigo meu caminho,
Mesmo levando essa dor;
Pois quem não sabe amar
Nunca conhecerá o amor.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkAquele verso 'machuca quem só queria um motivo para amar' lê como a enfermagem da madrugada. Tem gente que chega querendo tanto que dói, e a gente tá ali vendo o coração duro. Você tá em qual lado?
-
PermalinkA parte de gente grande que sente e não diz nada. Conheço bem essa dor!
-
PermalinkAquela imagem do coração frio como inverno sem luar. Me fez pensar nas vezes que a gente toma esse caminho de aço pra se proteger e depois não consegue reconhecer se foi escolha nossa ou do outro. Aquele final 'quem não sabe amar nunca conhecerá o amor' é onde você coloca tudo de volta nas costas da gente.
-
PermalinkAço não brilha.
Related posts
-
🩷💜💙
Passei tanto tempo tentando entender o que havia em mim, que não percebi os sinais que estavam tão perto. Confundi sentimentos com curiosidade, olhares com admiração e aquilo que eu sentia com uma…
-
35º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO /
Hoje… E os Mistérios do Mar
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
Eu ainda estou aqui
Eu ainda estou aqui
-
Capítulo 01 - O Mapa que Veio Dobrado
Quando encontraram o professor de geografia Amaro Velloso morto no chão de sua cozinha, três dias depois de os vizinhos começarem a fazer reclamações do cheiro que exalava o seu apartamento, ninguém…
-
Nostalgiando-me
Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…