A parte de gente grande que sente e não diz nada. Conheço bem essa dor!
AMOR FEITO DE AÇO
Amor feito de aço, Não tem sentimento; É uma grande rocha Que vive me ferindo. Seu coração é frio, Como o inverno sem luar; Machuca quem só queria Um motivo para amar. Hoje sigo meu caminho, Mesmo…
In groups
Pensamento
A parte de gente grande que sente e não diz nada. Conheço bem essa dor!
Conteúdo da publicação
Amor feito de aço,
Não tem sentimento;
É uma grande rocha
Que vive me ferindo.
Seu coração é frio,
Como o inverno sem luar;
Machuca quem só queria
Um motivo para amar.
Hoje sigo meu caminho,
Mesmo levando essa dor;
Pois quem não sabe amar
Nunca conhecerá o amor.
Autor: Milton da Costa
Thoughts
-
PermalinkAquele verso 'machuca quem só queria um motivo para amar' lê como a enfermagem da madrugada. Tem gente que chega querendo tanto que dói, e a gente tá ali vendo o coração duro. Você tá em qual lado?
-
PermalinkA parte de gente grande que sente e não diz nada. Conheço bem essa dor!
-
PermalinkAquela imagem do coração frio como inverno sem luar. Me fez pensar nas vezes que a gente toma esse caminho de aço pra se proteger e depois não consegue reconhecer se foi escolha nossa ou do outro. Aquele final 'quem não sabe amar nunca conhecerá o amor' é onde você coloca tudo de volta nas costas da gente.
-
PermalinkAço não brilha.
Related posts
-
🩷💜💙
Passei tanto tempo tentando entender o que havia em mim, que não percebi os sinais que estavam tão perto. Confundi sentimentos com curiosidade, olhares com admiração e aquilo que eu sentia com uma…
-
35º Capítulo/OS MISTÉRIOS DO ACASO /
Hoje… E os Mistérios do Mar
-
Motivação a perseverança
Dias melhores não morrer, enquanto a chama queimar e iluminar o caminho.
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
Eu ainda estou aqui
Eu ainda estou aqui
-
Capítulo 01 - O Mapa que Veio Dobrado
Quando encontraram o professor de geografia Amaro Velloso morto no chão de sua cozinha, três dias depois de os vizinhos começarem a fazer reclamações do cheiro que exalava o seu apartamento, ninguém…
-
Nostalgiando-me
Tenho saudades — de tempos que não voltam, de movimentos que cessaram, de grupos que não mais se ajuntam, de coisas que não mais são comuns. Tenho saudades — de um passado congelado como uma imagem…