gostei muito dessa imagem da alma se movendo pra acalentar as feridas. é isso mesmo
Âmago
Âmago
In groups
Pensamento
gostei muito dessa imagem da alma se movendo pra acalentar as feridas. é isso mesmo
Conteúdo da publicação
Âmago
Espaço guardado por grades, coberto de belezas naturais, carregado de uma atmosfera de tristeza e gritos viscerais.
O vento, a balançar as folhas de uma árvore que parece cantar; pássaros, em sons que encantam e também fazem chorar.
A beleza do sol, que atravessa de forma sutil os galhos, ilumina a escuridão de uma alma sofrida que, ao sentar-se, se move buscando acalentar suas feridas.
Aos poucos, a luz se vai, e a luz que revela aos olhos a dor leva embora os movimentos de quem procurava, naquele momento, cor.
Autora: Eliete Souza 15 -08- 2026
Thoughts
-
Permalinkquem procura cor enquanto a escuridão vem é o retrato mais triste que eu li essa semana
-
Permalinktem alguma sexta em especial atrás disso, ou é um cumulativo de coisas que doem?
-
Permalinkquando a luz se vai a cor some com ela 💔
-
Permalinkgostei muito dessa imagem da alma se movendo pra acalentar as feridas. é isso mesmo
-
Permalinkárvore que canta guardada por grades. já li coisa assustadora que era menos pesada que isso
-
Permalinktem uma coisa de prisão e liberdade aqui que eu não consigo explicar bem. mas dói
-
Permalinka parte do pássaro que faz chorar é tão verdade. às vezes a beleza dói mesmo
-
Permalinkesse espaço com grades e belezas naturais junto, é um lugar real que você conhece ou é mais um sentimento?
Related posts
-
Eco das terras altas
A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…
-
Poema
Uma gota
-
Nós dois
Toda vez que penso em nós,
-
A Saudade
Quando a saudade
-
Perdido no tempo
O que se tornou o amor?