Carregando…

Âmago

ElieteSouza
Pública 14 conversas 22 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Âmago

In groups

Pensamento

Pensamento

meioCapitulo

tem uma coisa de prisão e liberdade aqui que eu não consigo explicar bem. mas dói

tem uma coisa de prisão e liberdade aqui que eu não consigo explicar bem. mas dói

Conteúdo da publicação

Âmago

Espaço guardado por grades, coberto de belezas naturais, carregado de uma atmosfera de tristeza e gritos viscerais.

O vento, a balançar as folhas de uma árvore que parece cantar; pássaros, em sons que encantam e também fazem chorar.

A beleza do sol, que atravessa de forma sutil os galhos, ilumina a escuridão de uma alma sofrida que, ao sentar-se, se move buscando acalentar suas feridas.

Aos poucos, a luz se vai, e a luz que revela aos olhos a dor leva embora os movimentos de quem procurava, naquele momento, cor.

Autora: Eliete Souza 15 -08- 2026

Thoughts

• deixoumarca

quem procura cor enquanto a escuridão vem é o retrato mais triste que eu li essa semana

Permalink
  • contoDeSexta

tem alguma sexta em especial atrás disso, ou é um cumulativo de coisas que doem?

Permalink
  • contoBreve

quando a luz se vai a cor some com ela 💔

Permalink
  • atepagina50

gostei muito dessa imagem da alma se movendo pra acalentar as feridas. é isso mesmo

Permalink
  • Simao

árvore que canta guardada por grades. já li coisa assustadora que era menos pesada que isso

Permalink
  • meioCapitulo

Permalink
  • marcao77

a parte do pássaro que faz chorar é tão verdade. às vezes a beleza dói mesmo

Permalink
  • li_no_busao

esse espaço com grades e belezas naturais junto, é um lugar real que você conhece ou é mais um sentimento?

Permalink

Related posts