árvore que canta guardada por grades. já li coisa assustadora que era menos pesada que isso
Âmago
Âmago
In groups
Pensamento
árvore que canta guardada por grades. já li coisa assustadora que era menos pesada que isso
Conteúdo da publicação
Âmago
Espaço guardado por grades, coberto de belezas naturais, carregado de uma atmosfera de tristeza e gritos viscerais.
O vento, a balançar as folhas de uma árvore que parece cantar; pássaros, em sons que encantam e também fazem chorar.
A beleza do sol, que atravessa de forma sutil os galhos, ilumina a escuridão de uma alma sofrida que, ao sentar-se, se move buscando acalentar suas feridas.
Aos poucos, a luz se vai, e a luz que revela aos olhos a dor leva embora os movimentos de quem procurava, naquele momento, cor.
Autora: Eliete Souza 15 -08- 2026
Thoughts
-
Permalinkquem procura cor enquanto a escuridão vem é o retrato mais triste que eu li essa semana
-
Permalinktem alguma sexta em especial atrás disso, ou é um cumulativo de coisas que doem?
-
Permalinkquando a luz se vai a cor some com ela 💔
-
Permalinkgostei muito dessa imagem da alma se movendo pra acalentar as feridas. é isso mesmo
-
Permalinkárvore que canta guardada por grades. já li coisa assustadora que era menos pesada que isso
-
Permalinktem uma coisa de prisão e liberdade aqui que eu não consigo explicar bem. mas dói
-
Permalinka parte do pássaro que faz chorar é tão verdade. às vezes a beleza dói mesmo
-
Permalinkesse espaço com grades e belezas naturais junto, é um lugar real que você conhece ou é mais um sentimento?
Related posts
-
Eco das terras altas
A traição cortou mais fundo do que qualquer lâmina. Descobrir que o meu noivo e a minha irmã mantinham um caso às minhas costas destruiu tudo o que eu conhecia. Em vez de me afundar nas ruínas…
-
Poema
Uma gota
-
Nós dois
Toda vez que penso em nós,
-
A Saudade
Quando a saudade
-
Perdido no tempo
O que se tornou o amor?