Senti a mesma quando descobri que dava mais saudade da data no calendário que de quem tava do lado dela. Você entendeu certo agora.
Afinal, isso é saudades ou então sentimento de liberdade? Pergunta Respondida
Hoje eu senti a tua falta,mais na real do que eu sentiria falta? Das vezes que não fui escutada,das vezes que eu não me senti amada ou então de quando você não me abraçava? não escutava meus…
In groups
Pensamento
Senti a mesma quando descobri que dava mais saudade da data no calendário que de quem tava do lado dela. Você entendeu certo agora.
Conteúdo da publicação
Hoje eu senti a tua falta,mais na real do que eu sentiria falta? Das vezes que não fui escutada,das vezes que eu não me senti amada ou então de quando você não me abraçava? não escutava meus sentimentos e nem minhas palavras,nunca fui boa em falar mais por você tentei com isso lidar,essa minha dificuldade e todo meu lado que um dia foi bloqueado com você foi liberado e provavelmente libertado. Não sinto falta da pessoa que fez com que eu terminasse e sim falta da pessoa que um dia eu fui apegada e me apaixonei na primeira encarada,antes de te beijar e de te amar eu já podia dizer tudo em que você encantava. Parando pra pensar, não sinto sua falta,sinto falta da pessoa que um dia você já foi e hoje não é mais,vive a sua vida e deixa eu seguir a minha em paz.
Respostas
-
Resposta aceita
PermalinkSenti a mesma quando descobri que dava mais saudade da data no calendário que de quem tava do lado dela. Você entendeu certo agora.
-
PermalinkEssa confusão entre saudade e liberdade eu entendo bem. Quando você tá dividido entre dois lugares, parece que falta tudo e sobra tudo.
-
PermalinkTem um momento em que a gente separa a pessoa que conhece da pessoa que carregava na cabeça, e aí fica tudo mais claro. 💙
-
PermalinkJá no nome do poema,acredito que já o tenha resumido. Achei suave e encantador! Parabéns!
-
PermalinkVdd.
-
PermalinkEssa distinção entre sentir falta da pessoa e sentir falta de quem a pessoa era: me fez pensar em como a gente confunde saudade com hábito. E quando a gente consegue separar as duas coisas, aí sim fica mais respeitoso pro que acabou. Fico feliz que você tá vendo claro. :)
Related posts
-
A Ilusão Que Devora
O Tigrinho
-
Em fios
Em Fios
-
Talvez Eu Volte
Tenho uma lista cheia de histórias que nunca terminei.
-
🌈 CAPÍTULO II – O PESO E A DOR
10. A RESPIRAÇÃO PRESA NO PEITO
-
Aquela não era eu
Te amar, te armar contra mim. Palavras, ideias vagas, memórias do que disse.
-
Amor
Um dia me disseram:
-
Colete amarelo.
Estênio acordava todo dia, antes mesmo de o sol dar as caras, impulsionado por um despertador infalível: o solavanco metálico da porta de aço da mercearia no térreo. Seu Agenor a erguia…
-
A Enxaquecosa
Menina Silenciosa