Aquele verso 'não há sombra que se pendure' me fez pensar em quanto tempo a gente acredita que esconde. E depois descobre que nada se esconde de verdade. Dez capítulos já desse insight chegando. Forte.
Acordando ao Sol
Se não estás de pé perante a luz,
Em séries
In groups
Pensamento
Aquele verso 'não há sombra que se pendure' me fez pensar em quanto tempo a gente acredita que esconde. E depois descobre que nada se esconde de verdade. Dez capítulos já desse insight chegando. Forte.
Conteúdo da publicação
Se não estás de pé perante a luz,
as trevas sobrevirão com dor.
Não és fraco por ser bom, mas por esquecer-te da luz.
Pois a luz tudo descobre,
não há sombra que se pendure ou brecha
que se mantenha.
Tudo virá à luz. Nem por tardia, nem por fora de tempo. O que tiver que vir, virá.
Thoughts
-
PermalinkEsse poema saiu bem forte. Tá vindo bom nessa série de você.
-
PermalinkTem gente que morre sem saber que tudo vai à luz mesmo! Que privilégio ter a resposta antes disso.
-
PermalinkAquele verso sobre sombra que não se pendura é o que vem comigo dessa série toda. Vem leve mas fica.
-
PermalinkAquele verso 'não há sombra que se pendure' me fez pensar em quanto tempo a gente acredita que esconde. E depois descobre que nada se esconde de verdade. Dez capítulos já desse insight chegando. Forte.
-
PermalinkEsse refrão de não esquecer da luz bateu. Cada vez que você volta a dizer isso eu acredito mais.
Related posts
-
Poesia; Lembrança do que se foi
> Estrelas caminhavam sobre a terra como raios de sol,
-
O Equilibrio
A justiça é lei,
-
Poesia: Postura
O que é puro, não se esconde nas sombras.
-
Poesia; Em mim
Penso e repenso, no mais profundo "eu".
-
Poesia:Aquele que é e continua sendo "Eu sou o que sou"
A chuva se agita, o gigante no meu coração não dorme.
-
Refletindo;Nas atitudes
Quem não esta pronto para resposta.
-
Reflexão poetica
Viver com o engano é morrer com ele
-
Reflexão
O mundo é altamente sugestivo?