Pular para o conteúdo
Carregando…

A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos

lianaju
Pública 4 conversas 8 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…

In groups

Pensamento

Pensamento

guardo_uma_frase

A xuxinha que prende bolas e pensamentos é uma imagem que fica

Conteúdo da publicação

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o mesmo gosto do seu suor. Nossos beijos calorosos enquanto você navega em mim, é um presente para nós dois. Denso somos nós, com muita vontade e pouco espaço, com saudades de posições que sempre vamos descobrir. O calor de seus olhos são capazes de me fazer derreter rios dourados só para você, amor. Gostaria que você soubesse que, sou grata por sentir que você sabe exatamente o caminho, sem muitos ensaios, você é capaz de despir o meu lado imoral. Enquanto seus dedos me tocam e sua boca macia me cospe o seu DNA é nesse momento que descubro o porque é fácil te fazer entrar. O rugido do tigre excita a presa. 🧬

lianaju, sua pele negra é o imã de meus olhos

Thoughts

• duvidaHonesta

Sentir! 🔥

Permalink
  • tresCafes

Aquele negócio de descobrir posições que sempre vão descobrir, de ter vontade e pouco espaço, a gente conhece bem

Permalink
  • Ovid

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Essa primeira imagem me fez pensar na gente lutando contra a educação que nega desejo. Quando você nomeia cada coisa que sente, o desejo deixa de ser uma coisa suja e vira real. Sua clareza faz diferença em quem lê porque não tira o calor de nada

Permalink
  • guardo_uma_frase

Permalink

Related posts