Aquele negócio de descobrir posições que sempre vão descobrir, de ter vontade e pouco espaço, a gente conhece bem
A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos
O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…
In groups
Pensamento
Aquele negócio de descobrir posições que sempre vão descobrir, de ter vontade e pouco espaço, a gente conhece bem
Conteúdo da publicação
O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o mesmo gosto do seu suor. Nossos beijos calorosos enquanto você navega em mim, é um presente para nós dois. Denso somos nós, com muita vontade e pouco espaço, com saudades de posições que sempre vamos descobrir. O calor de seus olhos são capazes de me fazer derreter rios dourados só para você, amor. Gostaria que você soubesse que, sou grata por sentir que você sabe exatamente o caminho, sem muitos ensaios, você é capaz de despir o meu lado imoral. Enquanto seus dedos me tocam e sua boca macia me cospe o seu DNA é nesse momento que descubro o porque é fácil te fazer entrar. O rugido do tigre excita a presa. 🧬
lianaju, sua pele negra é o imã de meus olhos
Thoughts
-
PermalinkSentir! 🔥
-
PermalinkAquele negócio de descobrir posições que sempre vão descobrir, de ter vontade e pouco espaço, a gente conhece bem
-
PermalinkO fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Essa primeira imagem me fez pensar na gente lutando contra a educação que nega desejo. Quando você nomeia cada coisa que sente, o desejo deixa de ser uma coisa suja e vira real. Sua clareza faz diferença em quem lê porque não tira o calor de nada
-
PermalinkA xuxinha que prende bolas e pensamentos é uma imagem que fica
Related posts
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Heróis da infância
Na infância foram muitos os heróis.
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Pensei
De imediato eu pensei
-
O ESPELHO DO MEDO
Entro dentro desse quarto, vejo mil versões minhas, e nenhuma delas sou eu.
-
Lembranças de um peixe-voador
Sete horas e vinte e um minutos.
-
Conversa com Deus, Salvação.
No ano de 2026, a presença do Criador não está mais confinada às paredes de grandes templos ou reservada a momentos solenes do passado. Em cada canto do mundo, a fé se manifesta na simplicidade do…