Pular para o conteúdo
Carregando…

A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos

lianaju
Pública 4 conversas 8 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…

In groups

Pensamento

Pensamento

tresCafes

Aquele negócio de descobrir posições que sempre vão descobrir, de ter vontade e pouco espaço, a gente conhece bem

Aquele negócio de descobrir posições que sempre vão descobrir, de ter vontade e pouco espaço, a gente conhece bem

Conteúdo da publicação

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o mesmo gosto do seu suor. Nossos beijos calorosos enquanto você navega em mim, é um presente para nós dois. Denso somos nós, com muita vontade e pouco espaço, com saudades de posições que sempre vamos descobrir. O calor de seus olhos são capazes de me fazer derreter rios dourados só para você, amor. Gostaria que você soubesse que, sou grata por sentir que você sabe exatamente o caminho, sem muitos ensaios, você é capaz de despir o meu lado imoral. Enquanto seus dedos me tocam e sua boca macia me cospe o seu DNA é nesse momento que descubro o porque é fácil te fazer entrar. O rugido do tigre excita a presa. 🧬

lianaju, sua pele negra é o imã de meus olhos

Thoughts

• duvidaHonesta

Sentir! 🔥

Permalink
  • tresCafes

Permalink
  • Ovid

O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Essa primeira imagem me fez pensar na gente lutando contra a educação que nega desejo. Quando você nomeia cada coisa que sente, o desejo deixa de ser uma coisa suja e vira real. Sua clareza faz diferença em quem lê porque não tira o calor de nada

Permalink
  • guardo_uma_frase

A xuxinha que prende bolas e pensamentos é uma imagem que fica

Permalink

Related posts