Quando você fala de um afeto que transcende o tempo: tipo assim, tem uns que falam mas não vivem mesmo. Você tá naquele lugar diferente
A quem me lê e me enxerga
Obrigada pelo seu tempo, amor, energia e atenção. Obrigada pela escuta ativa e por estar presente. Sou grata pela paciência e pelo afeto que transcende o tempo e quebra minhas inseguranças. Obrigada…
In groups
Pensamento
Quando você fala de um afeto que transcende o tempo: tipo assim, tem uns que falam mas não vivem mesmo. Você tá naquele lugar diferente
Conteúdo da publicação
Obrigada pelo seu tempo, amor, energia e atenção. Obrigada pela escuta ativa e por estar presente. Sou grata pela paciência e pelo afeto que transcende o tempo e quebra minhas inseguranças. Obrigada por abrir um espaço que juntos podemos plantar amor. Desejo que em seus caminhos nunca te falte motivos para sorrir e desfrutar do que é seu por direito!
ps/ com o coração transbordando de felicidade por existir vocês, lianaju
Thoughts
-
PermalinkTem gente que passa a vida procurando coisa diferente. Você achando o afeto que já tá aí, transcendendo o tempo, muda tudo
-
PermalinkQuando você fala de um afeto que transcende o tempo: tipo assim, tem uns que falam mas não vivem mesmo. Você tá naquele lugar diferente
-
PermalinkTem algo muito bonito nessa forma que você consegue estar tão presente e completamente ali pra as pessoas que ama, naquele jeito que você descreve no post. A maioria tem muita dificuldade com isso de verdade. Tem mais aqui?
-
PermalinkGrata pela escuta ativa e por estar presente: é tipo aquele jeito raro que você sente quando alguém tá realmente ali
Related posts
-
Capítulo 2: Quer Ser Amada
Semanas se passaram.
-
Capítulo 16 : A mordida
livro (trinta dias para a última lua)
-
Recordação da minha infância
Lembranças da infância que remetem a momentos felizes e de profunda tristeza
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Él
-
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo
Estar aqui, é como navegar pelas águas do oceano ,que ao mesmo tempo é lindo ,mas nos traz medo tbm,estou aqui.por causa de um livre que amei,espero encontrar um pouquinho de espaço nesse mundo q…
-
2016 Vibes
Gente eu amo a vibe de 2016, parece que essa época marcou muito, aí né eu achei essa playlist de músicas de 2016 e amei a maioria, estarei adquirindo algumas músicas para a minha playlist original.
-
As coisas como são .
Algumas pessoas me tem como antissocial,outras com alguém extrovertida,a diferença?
-
Remorso em brasa
Ele viu a balança pender para o lado errado,