Kallen jurando que não conseguia tirar a gargantilha que drenava o poder dele, e bastou a Giselle mandar ele tentar pra coisa se romper no carpete! Adorei isso. Pra mim o castigo dele estava mais na cabeça do que na magia, e agora que ele sabe quem é a mãe o reino vai conhecer outro Kallen. Vai postar a página 6 logo?
A luta pelo cósmico
Página 5
In groups
Pensamento
Kallen jurando que não conseguia tirar a gargantilha que drenava o poder dele, e bastou a Giselle mandar ele tentar pra coisa se romper no carpete! Adorei isso. Pra mim o castigo dele estava mais na cabeça do que na magia, e agora que ele sabe quem é a mã
Conteúdo da publicação
Página 5
Ligados pelo sangue
Giselle é a rainha celestial do reino absoluto, sua função é garantir a estabilidade do universo, em meio as guerras e destruições eminentes dentro de seu mundo.
Giselle é a esposa do líder supremo Arthur, antes de Arthur se tornar o líder supremo, ele era apenas um guarda real do palácio da rainha.
Giselle passou sua adolescência se preparando para assumir o trono celestial, afinal esse era o costume de seu povo. Após sua mãe a Imperatriz do universo, deixar seus aposentos para viver como uma mera mortal , ela passa a adquirir o cargo de rainha celestial, até ser coroada novamente como Imperatriz, e assim sucessivamente.
Quando mais jovem ela teve que aprender a liderar seu reino sozinha, para mostrar que era digna da responsabilidade, deixada por seus antepassados. Ela vivia presa em seu mundinho perfeito, sempre lutando as batalhas dos outros, pois essa era a lei divina . com seu exército leal , ao seu lado toda decisão tomada por ela , devia ser seguida por seus subordinados.
Arthur era seu braço direito, ele era o mais competente e forte dos soldados reais, por sua vez em seu ranking de batalha , ele não estava entre os líderes do batalhão ou até mesmo em um nível de supervisor da corte, ele era apenas um soldado do esquadrão de elite. Após inúmeras guerras , e missões de alto risco, Arthur mesmo não precisando acabava entrando na frente de grandes tentativas de assassinato contra a rainha.
Aos poucos ela se apaixonou por ele , o que de imediato essa paixão se tornou recíproca. Ambos apaixonados,construíram um lar juntos, dois anos depois do relacionamento,se casaram e tiveram um filho.
Alex o embaixador do ciclo da vida , é responsável por registrar e acompanhar o nascimento de toda criatura , seja divina ou menos mortais. Porém nem mesmo , o rapaz soube da existência dessa criança, o que ajudou a encobrir o segredo sobre o herdeiro do cosmos.
Esse título até onde se sabe, era denominado pela divindade capaz de controlar toda adversidade iminente, seu poder é tão poderoso quanto da própria rainha .
Os seres divinos do reino absoluto, acham que um deles pode ser o renomado herdeiro do cosmos, mas a verdadeira é que o herdeiro, precisa ter parte do sangue celestial.
Mais tarde eles acabariam descobrindo, pensava Giselle consigo mesma, Arthur podia perceber a preocupação estampada no rosto de sua amada. Então ele simplesmente disse que ninguém iria ficar sabendo das existência daquela criança.
Atualmente, vários e vários séculos depois , as divindades ainda acreditavam que um deles era o herdeiro. Quando o reino absoluto foi atacado , três meses após o banimento de Kallen, os membros do esquadrão lunar invadiram o reino absoluto e drenaram parte do poder dos representantes da ordem celestial.
Essa ordem tinha por representantes Siron o guardião da ordem, Yuki a princesa das galáxias, Alex o embaixador do ciclo da vida, Diana a dama do destino, Brian o imperador da verdade.
Esse grupo ,atua como a força H do reino sendo responsáveis pelo equilíbrio total da lei natural do universo. Com a invasão do esquadrão lunar, os representantes precisaram usar seu poder ao máximo para deter os inimigos . Mas não contavam que eles teriam a fonte de sua energia, a esfera Akila, uma jóia mística que supri o efeito dos poderes divinos.
Essa jóia é protegida pelo mago estelar, Victor , felizmente o ancião permanecia consciente . Mas se alguém conseguiu impor as mãos na jóia, de fato tinha que ser alguém de dentro do reino. O que levou os representantes, e o povo Ultron a especular que dentre ales havia um possível traidor.
Ancião Frank: talvez, Kallen esteja tramando isso, já que ele não está mais neste Reino ...
Siron: até parece..., você mesmos acabou de dizer que ele não está mais conectado a este reino, então porque motivo ele seria o traidor...?!
Yuki: calma, pessoal..., brigar não vai ajudar em nada!
Alex: Senhor Victor, o senhor viu o rosto do traidor?!
Victor: s.. sinto muito, meu jovem..., mas os invasores me lançaram um feitiço de amnésia...
Diana: nosso destino está entrelaçado por um fio de aniquilação, irreversível...
Brian: Qual é..., Diana...! , acha mesmo que agora é hora pra mais uns de seus enigmas sem graça?!
Diana: pelo menos, não estou de braços cruzados como você..., que nem sequer tenta nos ajudar com alguma teoria...
Siron: Quietos...!!, primeiro, precisamos ir até a rainha e descobrir se ela sabe de algo ...
Chegando no palácio, a rainha estava fazendo as malas , todos se espantaram pela atitude dela , devido a grande confusão que estava pra explodir a qualquer instante.
Siron: vossa alteza..., onde a senhora está indo?!
Giselle: bom..., não se preocupem com isso..., certamente o herdeiro do cosmos é nossa carta na manga para vencermos essa injustiça.
Siron: sim..., mas ..., Ainda não sabemos qual de nós é o herdeiro!
Giselle: hmm..., é uma pena que não temos tempo para descobrirmos, enfim...
Antes de terminar sua última frase , Giselle abre um portal e sai do reino . Yuki usa suas esfera de localização para seguir a rainha.
Yuki , olha para Siron e o guardião imediatamente entende seu sinal e segura em sua mão para juntos partirem para a terra.
Kallen está na festa de um colega do trabalho, após muita farra e bebedeira o rapaz retorna para seu apartamento. Hannah que não era de beber muito, ajuda o jovem a subir os degraus da escadaria mas ele tropeça mais que tudo. Então eles sobem de elevador, ela abre a porta da casa de Kallen e o deixa sentado no sofá.
Ao tentar sair , Hannah se vê presa ao lado dele com o mesmo encostado em seu ombro babando feito uma criancinha. Ela tenta o acordar dando alguns tapas em seu rosto.
Kallen: ahh....,Ha..Han-nah! ,dizia ele soluçando..., v... você, não sabe se divertir!
Hannah: tem uma grande diferença entre se divertir e ficar embriagado..., acho que deve ser sua primeira vez...
Kallen: hmmm..., danadinha?!
Hannah: KALLEN...!?, é melhor retirar o que disse!, eu estava falandi da bebida!
Kallen: UAI...! Eu também..., he..,he..he!, ele solta um soluço bem alto e desmaia no colo dela.
Após meia hora ela ,prepara um chá com mel para o rapaz, que depois de uns vinte minutos parece conseguir voltar aos seus sentidos.
Kallen: ah..., mas ..., que dor de cabeça!
Hannah: até que enfim, bela adormecida!, no seu mundo vocês não costumam beber tanta?!
Kallen: AFF..., não enche Hannah..., eu só quero ficar sozinho...
Hannah: então, porque não solta meu braço?!
Ele larga o braço dela , sob a almofada e pede a ela para pegar um frasco de elixir roxo que estava sobre a mesa.
Ao tentar pegar o frasco, que estava em uma altura além de seu alcance Hannah salta um pulo em grande escala para se aproximar d poção. Kallen fica ridicularizado, com a tentativa da moça então passa por ela para pegar a garrafa, Hannah acaba conseguindo alcançar a garrafa com o líquido mágico no ar , mas acaba trombando com Kallen.
Hannah: ai...!!, você é feito de metal?!
Kallen: ninguém manda ser tão desastrada ...!
Hannah: eu devia fazer você engolir esse vidro...
Kallen: se fizer isso , serei obrigado a lhe lançar um feitiço para te deixar menos bonita...
Hannah: hmm..., me acha bonita?!
Ele tenta se levantar, e acaba prendendo a gargantilha mágica nos cabelos de Hannah.
Hannah: ai...! , cuidado não precisa trancar meus cabelos!?
Kallen: então não se mexe!!
Hannah: não pra esse lado, assim vai embolar mais o meu cabelo!
Kallen: AFF..., tira logo isso!
Hannah: e...se eu tentar abrir sua gargantilha...
Ela leva um choque instantâneo em suas mãos, sentindo a corrente elétrica passar por seu corpo.
Kallen: ha,ha..., sua boba!, o que achou que aconteceria, se desse pra abrir eu já tinha feito isso.
Ela fica em transe..., seu sangue parece desaparecer de seu rosto e seu semblante fica gélido.
Kallen: droga..., essa magia deve ser perigosa pra humanos...
Com a palma da mão direita, Kallen esfrega a bochecha da jovem na tentativa de a manter acordada . Ao se despertar , uma lágrima escorre por seu rosto a deixando invulnerável.
Kallen: tudo bem... , já passou...
Enquanto ele a olha nos olhos , ela dá um puxão na parte em que a gargantilha tinha prendido seu cabelo.
Hannah: pronto!, consegui...
Kallen: não precisa me enforcar!, que droga..., e pensar que quase fiquei preocupado!
Hannah: awm..., que fofo!
Ela se aproxima e lhe dá um beijinho na bochecha, o deixando ainda mais irritado.
Kallen: como você ousa...
Hannah: desculpa, não gostou...?
Kallen: desse jeito você acaba com a minha honra...
Ela dá risadas, de seu argumento e acena para ele enquanto se aproxima da porta, ela se vira por um instante em sua frente e faz uma careta engraçada, olhando para o nariz deixando seus olhos velhos.
Na manhã seguinte, Kallen se levanta para irá trabalhar e escuta um barulho no porão, ao abrir a porta ele é surpreendido.
Kallen: Rainha celestial?!, hmmm, o que houve ..., o Siron está ocupado demais para vir me aborrecer...!?
Giselle: eu..., queria falar com você..., rapidamente.
Kallen: hmm..., eu odeio suspenses, então diga de uma vez.
Giselle: o reino está em apuros...
Kallen: hmmm..., então finalmente capturaram o Líder supremo ...
Giselle: como , você sabe que ele é..., o traidor!?
Kallen: aparentemente..., você já sabia.
Giselle: isso não importa, preciso de sua ajuda..
Kallen: que irônico, mas alguém como eu ..., não tem esse costume...
Giselle: você, precisa..., é o único que pode...
Kallen: não, obrigado..., se já esqueceu eu estou em punição, e além do mais nem consigo tirar essa gargantilha, que está drenando o meu poder.
Giselle: hmm..., você realmente já tentou removê-la?!
Kallen: bom...
Giselle: vá em frente...
Ao erguer uma mão, o artefato simplesmente se rompe caindo avó o carpete.
Kallen: o..., que você fez?
Giselle: foi, você..., seu tolo!, era bem simples ...
Giselle conta para Kallen sobre sua origem, ele fica atônito ao descobrir que tinha uma família, e estava ao lado de sua mãe.
Kallen: esse tempo todo..., porque não...me disse, o que eu fiz de errado?
Giselle: meu filho..., não tem nada de errado...
Pela primeira vez, Kallen sente algo o reprimir por dentro, era algo que ele jamais sentira ...
A rainha estende os braços e o envolve em um abraço acolhedor, Kallen tenta se afastar ,mas acaba sedendo ao carinho dela, mesmo que legal se sinta enojado no fundo ele estava feliz ao saber que existia alguém que não o detestava, apesar de ter descoberto um pouco tarde.
Kallen: enfim, isso ...nunca aconteceu...!
Giselle: porque não toma um banho...?, eu vou preparar algo para comermos.
Kallen: hmmm..., parece um bom argumento.
Ele se retira da sala , e sobe para o quarto com um sorrisinho de lado na tentativa de despistar o espasmo, ele se atrasa por uns dez minutos até sua mãe dizer que o jantar estava pronto.
Thoughts
-
PermalinkSéculos à espera de saber que tinha família, e a mãe ali ao lado. Atrasar dez minutos para o jantar é coisa de quem está a disfarçar.
-
PermalinkBah, o pai é o traidor 😳
-
PermalinkKallen jurando que não conseguia tirar a gargantilha que drenava o poder dele, e bastou a Giselle mandar ele tentar pra coisa se romper no carpete! Adorei isso. Pra mim o castigo dele estava mais na cabeça do que na magia, e agora que ele sabe quem é a mãe o reino vai conhecer outro Kallen. Vai postar a página 6 logo?
-
PermalinkEra a mãe dele, pá! 😮
-
PermalinkO que acharam...?☺️🩷
Related posts
-
Contos de fadas
Eu queria ser feliz contigo
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Formiguinha
Oi!sou a formiguinha, não me confunda com uma formiga.
-
Não Importa.
Sou eu, personagem de fundo mal desenhado, com a ambição de ser a protagonista central com nome na capa.
-
Três dias
Três dias..
-
Traição
Que capítulo emocionante meus queridos, como o título diz eu fui traída, não pelo cara q eu estou apaixonada mais sim por uma amiga, tudo começou quando eu decidi fazer uma oferenda para os eres, eu…
-
ESTADO DE ALIENAÇÃO
Por Lucien Vieira | 09 de setembro de 2026
-
Quem continua também floresce
Cada estrela que habita o céu