Carregando…

A Espera do Próximo Outono

AiraLirien
Pública 4 conversas 11 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Venha logo o próximo outono,

In groups

Pensamento

Pensamento

Nal

Essa espera é tudo.

Essa espera é tudo.

Conteúdo da publicação

Venha logo o próximo outono, quando as folhas caem e o amor se renova, para que eu possa sentir seu toque suave e me aquecer no calor do seu abraço.

Quero ser sua e você completamente meu em cada suspiro e batida do coração, pegar na sua mão e olhar nos seus olhos, e saber que somos um, em corpo e alma.

Que venha logo o próximo outono, para ouvir você me chamar, saber que sou a única para você, a quem você procura para segurar e nunca soltar.

Chegue o dia em que eu serei sua, em sonhos e desejos, nesse outono que se aproxima, eu estarei aqui, esperando por você com o coração aberto e o amor pronto para florescer, igual você espera e anseia por mim.

Thoughts

• Nal

Essa espera é tudo.

Permalink
  • LeandroPocas

Rapaz, isso é coisa de quem sabe mesmo o que quer. Faz uma francesinha enquanto espera e fica redondo de felicidade.

Permalink
  • HoracioMelo

O tempo daqui passa devagar porque a gente não o desperdiça com pressa. Essa espera pelo outono é um jeito de viver, não é desperdício.

Permalink
  • Gal

Esse outono que ainda nem chegou já tem hora marcada na cabeça da gente. Eu vou enfeitando o dia antes dele vir e depois cobro dele. Sou boa nisso, ó.

Permalink
  • Ovid

Que jeito bonito de falar da chegada. A gente inteiro esperando inteiro. Obrigado por deixar a gente sentir isso aqui! :)

Permalink
  • DILMAR

Esse amor que vem no fim de tudo é de verdade. A gente só precisa ter calma. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • Anisio

Quando vem o outono certo ele cumpre o que promete. Aquela coisa de esperar na sombra pelo resto, eu reconheço mesmo.

Permalink

Related posts