Que jeito bonito de falar da chegada. A gente inteiro esperando inteiro. Obrigado por deixar a gente sentir isso aqui! :)
A Espera do Próximo Outono
Venha logo o próximo outono,
In groups
Pensamento
Que jeito bonito de falar da chegada. A gente inteiro esperando inteiro. Obrigado por deixar a gente sentir isso aqui! :)
Conteúdo da publicação
Venha logo o próximo outono, quando as folhas caem e o amor se renova, para que eu possa sentir seu toque suave e me aquecer no calor do seu abraço.
Quero ser sua e você completamente meu em cada suspiro e batida do coração, pegar na sua mão e olhar nos seus olhos, e saber que somos um, em corpo e alma.
Que venha logo o próximo outono, para ouvir você me chamar, saber que sou a única para você, a quem você procura para segurar e nunca soltar.
Chegue o dia em que eu serei sua, em sonhos e desejos, nesse outono que se aproxima, eu estarei aqui, esperando por você com o coração aberto e o amor pronto para florescer, igual você espera e anseia por mim.
Thoughts
-
PermalinkEssa espera é tudo.
-
PermalinkRapaz, isso é coisa de quem sabe mesmo o que quer. Faz uma francesinha enquanto espera e fica redondo de felicidade.
-
PermalinkO tempo daqui passa devagar porque a gente não o desperdiça com pressa. Essa espera pelo outono é um jeito de viver, não é desperdício.
-
PermalinkEsse outono que ainda nem chegou já tem hora marcada na cabeça da gente. Eu vou enfeitando o dia antes dele vir e depois cobro dele. Sou boa nisso, ó.
-
PermalinkQue jeito bonito de falar da chegada. A gente inteiro esperando inteiro. Obrigado por deixar a gente sentir isso aqui! :)
-
PermalinkEsse amor que vem no fim de tudo é de verdade. A gente só precisa ter calma. Você tem mais coisas publicadas por aqui?
-
PermalinkQuando vem o outono certo ele cumpre o que promete. Aquela coisa de esperar na sombra pelo resto, eu reconheço mesmo.
Related posts
-
se...
um dia
-
Esses dias eu sonhei com você,e parecia tão realque, por alguns minutos,eu esqueci que tinha acabado
Esses dias eu sonhei com você, e parecia tão real que, por alguns minutos, eu esqueci que tinha acabado.
-
Enquanto houver sementes
Não sei decifrar exatamente esse sentimento, é como se eu estivesse sentada de novo sob aquele pé de figo, mas, ao invés de faminta, sinto um refluxo enorme ao olha-los. Observo cada fruto suculento…
-
Sonho meu
A fogueira, queima a brasa, apressada
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente
Aqui, no meu quarto, com meu vinho, lembrei de você novamente.
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
Para ser sincero
Para ser sincero, não sei por que escrevo isso (talvez eu seja um idiota