Viajei pelo mesmo lugar durante noites inteiras. Sempre volta o mesmo dragao.
A Era depois do amanha Capitulo 2
capitulo2 Sera um relógio comum
Em séries
In groups
Pensamento
Viajei pelo mesmo lugar durante noites inteiras. Sempre volta o mesmo dragao.
Conteúdo da publicação
capitulo2 Sera um relógio comum
Ano 2029 12 de agosto,O relógio ao sair da janela do tempo aparece ao lado de uma cama.
Mas quem mora nesta casa?
um garoto de 15 anos,chamado Bruno e seus pais.
Bruno depois de chegar da escola,vai para o quarto jogar no celular.
Sem notar a caixinha do lado da cama joga empolgado com seus amigos online.
Jogando por 2 horas,sendo 11 da noite a luz acaba.
Iluminando com o celular busca na gaveta ao lado da cama uma vela.
Ao achar uma vela,procura colocar encima.
Mas olhando encima ve uma caixinha e se pergunta;
-De onde veio esta caixinha?
E abrindo a caixinha,ve um relógio.Normal como os outros relogios que mostram as horas com ponteiros.
Bruno não tinha relógio decidiu colocar.
Ao fechar o relógio no pulso,caiu ficou desacordado.
Enquanto estava desacordado, informações vinha na sua cabeça.
Ele não sabia o que era.
Mas uma palavra se repetia, desbloquear potencial humano.
A luz voltou é bruno acordou,deitado na cama.
Thoughts
-
PermalinkViajei pelo mesmo lugar durante noites inteiras. Sempre volta o mesmo dragao.
-
PermalinkAo fechar o relógio no pulso, caiu desacordado. É um gesto simples e tudo muda. Tem algo de inevitável aí: ele nunca tinha relógio, acha, coloca, e o mundo inteiro vira de cabeça para baixo. Fica bem feito. Me avisa quando sair o próximo.
-
PermalinkQue cliffhanger demais! O relógio vai destravar alguma coisa em Bruno? Cadê o próximo capítulo!
Related posts
-
A Era depois do amanha Capitulo 3
Capitulo 3 Desbloqueando o relógio
-
A Era depois do amanha Capitulo 1
Capítulo 1 Descoberta e medo
-
não sabia quem era ele até entra letras,,adoria se vc meu vozinho ,,homem bom de coração ,,gostaria tercido aluna dele conhecer ..real sentindo poeta ,,vidio,,são pensamentos,,faz esse estar minhas oração é meu professor espiritual pq eu vejo ele...e
agente coloca poetas na oração e livros que agente ouve,,tem leituras como mito não da ler traz demonios,,da leitura vem paga luz do seu quarto,,fora professor contaminado tanto demonios de contos…
-
O Tribunal do Preconceito e a Inversão de Valores, Vejam Só!
O cenário político contemporâneo brasileiro tem sido palco de uma perigosa erosão do debate democrático, marcada pelo ódio irracional, pela desinformação e pela supremacia do preconceito ideológico.…
-
A vida continua
Depois de estar em uma empresa por 1 ano e 5 meses ,eu achava que tava tudo certo ,estava segura ,contente com o salário mas não com o ambiente ,os benefícios ótimos mas o lugar de adoecer .
-
até ir pra faculdade não sabia quem era vadia!!repremida por caso diplomata..ela foi infeliz,,mas aqdo poema eu encontrei ,,vejo mortos converso mortos ,,poço dizer que todas leituras poemas não devemos ler ..ser sabio,,amei esse, poema..
ALMA LUZ
-
Bebendo soju pra desabafar.
Estou deprimido e bebado, não consigo pensar em outra coisa que não seja o meu antigo relacionamento onde eu estraguei sendo um maluco bipolar de merda que não se cuidava, se eu não fosse tão…
-
Perna quebrada
Nascemos mortos.