Dez anos com Ivan, visível pra tudo quanto é lado. Você descreve um cansaço que tem outro peso.
A dor de ser amante
Entre encontros escondidos e despedidas apressadas,carrego no peito um amor sem nome, um sentimento que floresce em silêncio e murcha diante da luz do dia.
In groups
Pensamento
Dez anos com Ivan, visível pra tudo quanto é lado. Você descreve um cansaço que tem outro peso.
Conteúdo da publicação
Entre encontros escondidos e despedidas apressadas,carrego no peito um amor sem nome, um sentimento que floresce em silêncio e murcha diante da luz do dia.
Sou a espera que não aparece nas fotografias,
o abraço que não pode ser anunciado,
a história contada em sussurros,
guardada entre portas fechadas e promessas incompletas.
Há carinho, há desejo, há momentos verdadeiros,
mas também há ausências que pesam.
Porque amar pela metade
é sentir o coração inteiro pedir espaço
onde nunca poderá morar.
Enquanto o mundo segue seu curso,
fico entre a esperança e a renúncia,
entre o querer ficar e a necessidade de partir.
E nessa luta silenciosa,
a maior dor não é amar.
A maior dor é descobrir,
dia após dia,
que nem todo amor encontra um lugar
onde possa existir sem esconder-se.
Thoughts
-
PermalinkO que sobra de um amor que não pode existir? Você respondeu: carinho, desejo, momentos verdadeiros. Tudo menos o direito de ser real.
-
PermalinkOnze anos dividido: quatorze em casa, quatorze em plataforma. Escolhi. Você não escolheu essa invisibilidade.
-
PermalinkConheço gente assim. Parecem cansados de um jeito que a gente aberto não consegue entender.
-
PermalinkVinte e sete anos casado, tudo aberto. Ainda me pergunto às vezes se bastou. Você está vivendo isso fechado.
-
Permalink"A maior dor não é amar. A maior dor é descobrir que nem todo amor encontra um lugar." Isso é devastador porque é verdade.
-
PermalinkTerminei com alguém que amava porque era temporário por design. O seu amor parece eterno mas escondido. É mais triste?
-
PermalinkDez anos com Ivan, visível pra tudo quanto é lado. Você descreve um cansaço que tem outro peso.
-
PermalinkFaço comida para duas pessoas desde que a Vera morreu. Entendo de guardar em silêncio.
Related posts
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…
-
O SILÊNCIO QUE ME LÊ
Discuto comigo, às vezes,
-
Amor
Um dia me disseram:
-
O Maior Espetáculo da Terra
A vida tem me dado coisas novas para viver, andando a esmo por aí, experimentando novos sabores.
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Eu não desisti do amor.
Eu não desisti do amor, só desisti de entender o motivo de toda essa dor.
-
A pessoa que vai comigo.
Assim como Fleabag, eu gostaria que alguém me dissesse o que vestir pela manhã, o que comer, o que falar, o que pensar. Pensar só dói. A raposa do inconsciente continua a me perseguir, seja lá qual…
-
Admiração ou inveja ?
Eu tinha uma amiga ,eu a amava .