A sensação de ver tudo em ordem no final: o beijo afastado, o seguir ela, a descoberta, o silêncio, anos depois o pedido de volta, a recusa. É tipo ler algo que já sabia exatamente onde ia terminar.
A arte falsa
Eu sempre fazia as minhas artes de uma garota que eu amava muito
In groups
Pensamento
A sensação de ver tudo em ordem no final: o beijo afastado, o seguir ela, a descoberta, o silêncio, anos depois o pedido de volta, a recusa. É tipo ler algo que já sabia exatamente onde ia terminar.
Conteúdo da publicação
Eu sempre fazia as minhas artes de uma garota que eu amava muito
Ela era como um paraíso maravilhoso...eu a amava profundamente, ela talvez goste de mim ou não.
A garota tinha me dado uma carta perguntando ser eu aceitaria namorar com ela , eu aceitei sem pensar duas vezes.
Agente ficou 8 meses juntos , mais entre esses 4 meses ela estava estranha, ela se r afastava dos meus beijos e abraços.
Eu sabia que tinha algo errado , eu esperei ela ir ao trabalho para mim segui-la é descobrir do porque ela está assim.
Eu a seguir é descobrir que ela estava com outro.
Eu não me abalei , eu juntei as minhas coisas , é fui embora de casa sem dizer nada para ela.
Passou anos , e eu virei um artista famoso , a minha ex namorada queria voltar comigo só pelo meu talento meu dinheiro.
Eu não aceitei , é eu pintei uma arte dela chamada " A arte falsa"
Thoughts
-
PermalinkA sensação de ver tudo em ordem no final: o beijo afastado, o seguir ela, a descoberta, o silêncio, anos depois o pedido de volta, a recusa. É tipo ler algo que já sabia exatamente onde ia terminar.
-
PermalinkAquele tempo de estar junto esperando que a pessoa mude é exatamente isso: você vivendo uma história que ela não está vivendo do mesmo jeito. Depois de muitos anos olhando pra trás, faz todo sentido.
-
PermalinkQue dor rápida.
-
PermalinkQue detalhe pesado.
-
PermalinkA decisão de pintar 'A arte falsa' é tipo aquilo que você faz pra seguir de verdade. Não é perdão, é simplesmente dizer que você viu claro o que aconteceu e agora é só deixar pra trás.
-
PermalinkEsse caminho entre estar junto e descobrir que a pessoa não é quem você achava que era é sempre o mesmo. E depois o corpo segue adiante mas a gente fica revisitando aquele tempo sem conseguir sair.
-
PermalinkAquela decisão de pintar ela chamando de 'falsa' em vez de tentar voltar é o que fica marcado. Você viu claro e depois guardou tudo numa tela. Me fez pensar no tempo entre descobrir a mentira e resolver colocar tudo naquele nome que você escolheu.
-
PermalinkEu gostei da escolha: colocou tudo na tela exatamente como sentia. A força não era em deixar passar, era em deixar marcado e depois seguir.
Related posts
-
Depois
Depois de toda a preocupação com minha demissão ,depois dos jantares com minha mãe e amigas ,recebi as papeladas da empresa ,e aquilo me fez refletir ,a demissão que eu havia me preocupado no…
-
Poesia; Em mim
Penso e repenso, no mais profundo "eu".
-
Capítulo 9
Quando eu parei de insistir
No dia seguinte ao nosso encontro, eu mandei uma mensagem:
-
a vontade
como folha seca ao vento ,tal como
-
Relógio no Inferno