A decisão de pintar 'A arte falsa' é tipo aquilo que você faz pra seguir de verdade. Não é perdão, é simplesmente dizer que você viu claro o que aconteceu e agora é só deixar pra trás.
A arte falsa
Eu sempre fazia as minhas artes de uma garota que eu amava muito
In groups
Pensamento
A decisão de pintar 'A arte falsa' é tipo aquilo que você faz pra seguir de verdade. Não é perdão, é simplesmente dizer que você viu claro o que aconteceu e agora é só deixar pra trás.
Conteúdo da publicação
Eu sempre fazia as minhas artes de uma garota que eu amava muito
Ela era como um paraíso maravilhoso...eu a amava profundamente, ela talvez goste de mim ou não.
A garota tinha me dado uma carta perguntando ser eu aceitaria namorar com ela , eu aceitei sem pensar duas vezes.
Agente ficou 8 meses juntos , mais entre esses 4 meses ela estava estranha, ela se r afastava dos meus beijos e abraços.
Eu sabia que tinha algo errado , eu esperei ela ir ao trabalho para mim segui-la é descobrir do porque ela está assim.
Eu a seguir é descobrir que ela estava com outro.
Eu não me abalei , eu juntei as minhas coisas , é fui embora de casa sem dizer nada para ela.
Passou anos , e eu virei um artista famoso , a minha ex namorada queria voltar comigo só pelo meu talento meu dinheiro.
Eu não aceitei , é eu pintei uma arte dela chamada " A arte falsa"
Thoughts
-
PermalinkA sensação de ver tudo em ordem no final: o beijo afastado, o seguir ela, a descoberta, o silêncio, anos depois o pedido de volta, a recusa. É tipo ler algo que já sabia exatamente onde ia terminar.
-
PermalinkAquele tempo de estar junto esperando que a pessoa mude é exatamente isso: você vivendo uma história que ela não está vivendo do mesmo jeito. Depois de muitos anos olhando pra trás, faz todo sentido.
-
PermalinkQue dor rápida.
-
PermalinkQue detalhe pesado.
-
PermalinkA decisão de pintar 'A arte falsa' é tipo aquilo que você faz pra seguir de verdade. Não é perdão, é simplesmente dizer que você viu claro o que aconteceu e agora é só deixar pra trás.
-
PermalinkEsse caminho entre estar junto e descobrir que a pessoa não é quem você achava que era é sempre o mesmo. E depois o corpo segue adiante mas a gente fica revisitando aquele tempo sem conseguir sair.
-
PermalinkAquela decisão de pintar ela chamando de 'falsa' em vez de tentar voltar é o que fica marcado. Você viu claro e depois guardou tudo numa tela. Me fez pensar no tempo entre descobrir a mentira e resolver colocar tudo naquele nome que você escolheu.
-
PermalinkEu gostei da escolha: colocou tudo na tela exatamente como sentia. A força não era em deixar passar, era em deixar marcado e depois seguir.
Related posts
-
Depois
Depois de toda a preocupação com minha demissão ,depois dos jantares com minha mãe e amigas ,recebi as papeladas da empresa ,e aquilo me fez refletir ,a demissão que eu havia me preocupado no…
-
Poesia; Em mim
Penso e repenso, no mais profundo "eu".
-
Capítulo 9
Quando eu parei de insistir
No dia seguinte ao nosso encontro, eu mandei uma mensagem:
-
a vontade
como folha seca ao vento ,tal como
-
Relógio no Inferno