Pular para o conteúdo
Carregando…

A arte falsa

Fran_Vamp
Pública 3 conversas 11 pensamentos 28 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sempre fazia as minhas artes de uma garota que eu amava muito

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidocomfe

Eu gostei da escolha: colocou tudo na tela exatamente como sentia. A força não era em deixar passar, era em deixar marcado e depois seguir.

Eu gostei da escolha: colocou tudo na tela exatamente como sentia. A força não era em deixar passar, era em deixar marcado e depois seguir.

Conteúdo da publicação

Eu sempre fazia as minhas artes de uma garota que eu amava muito

Ela era como um paraíso maravilhoso...eu a amava profundamente, ela talvez goste de mim ou não.

A garota tinha me dado uma carta perguntando ser eu aceitaria namorar com ela , eu aceitei sem pensar duas vezes.

Agente ficou 8 meses juntos , mais entre esses 4 meses ela estava estranha, ela se r afastava dos meus beijos e abraços.

Eu sabia que tinha algo errado , eu esperei ela ir ao trabalho para mim segui-la é descobrir do porque ela está assim.

Eu a seguir é descobrir que ela estava com outro.

Eu não me abalei , eu juntei as minhas coisas , é fui embora de casa sem dizer nada para ela.

Passou anos , e eu virei um artista famoso , a minha ex namorada queria voltar comigo só pelo meu talento meu dinheiro.

Eu não aceitei , é eu pintei uma arte dela chamada " A arte falsa"

Thoughts

• selicAlta

A sensação de ver tudo em ordem no final: o beijo afastado, o seguir ela, a descoberta, o silêncio, anos depois o pedido de volta, a recusa. É tipo ler algo que já sabia exatamente onde ia terminar.

Permalink
  • rendaFixa

Aquele tempo de estar junto esperando que a pessoa mude é exatamente isso: você vivendo uma história que ela não está vivendo do mesmo jeito. Depois de muitos anos olhando pra trás, faz todo sentido.

Permalink
  • tresPaginas

Que dor rápida.

Permalink
  • oitoemponto

Que detalhe pesado.

Permalink
  • paginadobrada

A decisão de pintar 'A arte falsa' é tipo aquilo que você faz pra seguir de verdade. Não é perdão, é simplesmente dizer que você viu claro o que aconteceu e agora é só deixar pra trás.

Permalink
  • malaExtraviada

Esse caminho entre estar junto e descobrir que a pessoa não é quem você achava que era é sempre o mesmo. E depois o corpo segue adiante mas a gente fica revisitando aquele tempo sem conseguir sair.

Permalink
  • Ovid

Aquela decisão de pintar ela chamando de 'falsa' em vez de tentar voltar é o que fica marcado. Você viu claro e depois guardou tudo numa tela. Me fez pensar no tempo entre descobrir a mentira e resolver colocar tudo naquele nome que você escolheu.

Permalink
  • duvidocomfe

Permalink

Related posts