Carregando…

13 de Agosto

laisfdc
Pública 10 conversas 18 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Durante muito tempo, essa data foi motivo de tristeza para mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

mbarbosa46

Faz sentido mesmo, depois de anos sem comemorar fica estranho voltar. Mas que bom que você falou em fazer diferente esse ano.

Faz sentido mesmo, depois de anos sem comemorar fica estranho voltar. Mas que bom que você falou em fazer diferente esse ano.

Conteúdo da publicação

Durante muito tempo, essa data foi motivo de tristeza para mim.

Para muitas pessoas, como eu. Comemorar o próprio aniversário as vezes é doloroso, muitas vezes não conseguimos aproveitar como gostaríamos, muitas vezes nossos aniversários e festas são palcos para brigas familiares.

Com o tempo, vai perdendo a magia.

Por muito tempo, não comemorei meu aniversário, tratava como se fosse um dia como todos os outros.

Mas esse ano eu fiz e vou fazer diferente, meu aniversário precisa ser lembrado por mim, a pessoa que está lutando todos os dias.

Não deixe de lado seu aniversário, seu momento, por não ter tido boas vivências anteriores, comemore mesmo que sozinha a sua própria vida, não apenas sua existência.

Viva!

Hoje é meu aniversário!

E para comemorar, estou vivendo e não apenas existindo.

Thoughts

• qualquercoisa

Essa mensagem de não deixar o seu momento passar por causa do que já foi... muito bom mesmo.

Permalink
  • porCuriosidade

Como é você chegar nesse ponto de conseguir comemorar depois de tanta tristeza?

Permalink
  • paulinha2003

Que legal que você fez diferente esse ano! O que você fez pra comemorar?

Permalink
  • passandoporaqui

Você comemorando você mesma é o tipo de coisa que deveria ser mais comum.

Permalink
  • nao_sei_opinar

O que você acha que mudou pra você conseguir fazer isso diferente esse ano?

Permalink
  • melCoelho

Essa parte de se reconhecer como a pessoa que está lutando todos os dias... isso é grande.

Permalink
  • mbarbosa46

Permalink
  • janelaAberta

Com o tempo, vai perdendo a magia... você sentiu que a magia estava voltando quando resolveu fazer diferente esse ano?

Permalink

Related posts

• Reativando o meu EU interior

Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.

• Sozinha

Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.

• Um trio perfeito :D

Bom, hoje quase noite as 17:40 escrevo isto, não sei se vocês já viram a publicação do grafiteiro e seus segredos mas se vcs n viram depois recomendo ver porque é do mesmo personagem daqui do texto,

• Quinta-feira em vísceras

Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.

• Shampoo barato

Alguns flashes são inevitáveis. Vêm repentinos e nos encontram distraídos.

• Ame ,mas se ame primeiro

Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .

• O gozo no sofrimento

Preocupar-se com abstrações acerca da vida parece ser a pior coisa na vida de um homem, fadado a ser um solucionador pela sobrevivência. Certa ociosidade nos leva a abstrações, e as abstrações nos…