Essa parte de se reconhecer como a pessoa que está lutando todos os dias... isso é grande.
13 de Agosto
Durante muito tempo, essa data foi motivo de tristeza para mim.
In groups
Pensamento
Essa parte de se reconhecer como a pessoa que está lutando todos os dias... isso é grande.
Conteúdo da publicação
Durante muito tempo, essa data foi motivo de tristeza para mim.
Para muitas pessoas, como eu. Comemorar o próprio aniversário as vezes é doloroso, muitas vezes não conseguimos aproveitar como gostaríamos, muitas vezes nossos aniversários e festas são palcos para brigas familiares.
Com o tempo, vai perdendo a magia.
Por muito tempo, não comemorei meu aniversário, tratava como se fosse um dia como todos os outros.
Mas esse ano eu fiz e vou fazer diferente, meu aniversário precisa ser lembrado por mim, a pessoa que está lutando todos os dias.
Não deixe de lado seu aniversário, seu momento, por não ter tido boas vivências anteriores, comemore mesmo que sozinha a sua própria vida, não apenas sua existência.
Viva!
Hoje é meu aniversário!
E para comemorar, estou vivendo e não apenas existindo.
Thoughts
-
PermalinkEssa mensagem de não deixar o seu momento passar por causa do que já foi... muito bom mesmo.
-
PermalinkComo é você chegar nesse ponto de conseguir comemorar depois de tanta tristeza?
-
PermalinkQue legal que você fez diferente esse ano! O que você fez pra comemorar?
-
PermalinkVocê comemorando você mesma é o tipo de coisa que deveria ser mais comum.
-
PermalinkO que você acha que mudou pra você conseguir fazer isso diferente esse ano?
-
PermalinkEssa parte de se reconhecer como a pessoa que está lutando todos os dias... isso é grande.
-
PermalinkFaz sentido mesmo, depois de anos sem comemorar fica estranho voltar. Mas que bom que você falou em fazer diferente esse ano.
-
PermalinkCom o tempo, vai perdendo a magia... você sentiu que a magia estava voltando quando resolveu fazer diferente esse ano?
Related posts
-
Reativando o meu EU interior
Desde pequena sempre gostei de escrever, criar poemas, histórias... me sentia livre e empoderada... mas com o tempo, fui perdendo esse gosto pela escrita.
-
Sozinha
Acho que estraguei tudo de novo com a pessoa que gosto, amo intensamente e sofro intensamente e isso acaba comigo. Não aguento mais continuar olhando o mundo como se não fizesse parte dele, sou uma…
-
A PESSOA
E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.
-
Um trio perfeito :D
Bom, hoje quase noite as 17:40 escrevo isto, não sei se vocês já viram a publicação do grafiteiro e seus segredos mas se vcs n viram depois recomendo ver porque é do mesmo personagem daqui do texto,
-
Quinta-feira em vísceras
Já é quinta-feira e eu ainda estou aqui.
-
Shampoo barato
Alguns flashes são inevitáveis. Vêm repentinos e nos encontram distraídos.
-
Ame ,mas se ame primeiro
Tem paixões que são temporárias ,algumas pessoas entram na nossa vida apenas para concluir aquele ciclo ,depois os caminhos elas somem .
-
O gozo no sofrimento
Preocupar-se com abstrações acerca da vida parece ser a pior coisa na vida de um homem, fadado a ser um solucionador pela sobrevivência. Certa ociosidade nos leva a abstrações, e as abstrações nos…