Carregando…

Você saber o por que as cartas de amor são tão ridículas? Pergunta Sem resposta

lima
Pública 17 conversas 25 pensamentos 65 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Pra mim, as cartas de amo são muito ridículas de tão lindas que elas são. as pessoas não sabem mais escrever cartas de amor com antes.

In groups

Pensamento

Pensamento

rgomes85

Verdade, era isso mesmo. Mensagem se perde, carta fica. É tipo a diferença entre deixar um recado e passar ali pra falar pessoalmente.

Verdade, era isso mesmo. Mensagem se perde, carta fica. É tipo a diferença entre deixar um recado e passar ali pra falar pessoalmente.

Conteúdo da publicação

Pra mim, as cartas de amo são muito ridículas de tão lindas que elas são. as pessoas não sabem mais escrever cartas de amor com antes.

Hoje em dia parece que ninguém tem mais paciência para escrever tudo aquilo que sente .É mais fácil mandar uma mensagem ,um "eu te amo "ou um coração e pronto . Mas eu acho tão bonito quando alguém para e escreve mesmo sem saber o que colocar , que palavras colocar mas mesmo assim ela escreve tudo que sente pela pessoa .

Por que uma carta não é só um pedaço de papel .É tempo .É um sentimento. É alguém pensando em outra pessoa enquanto escreve cada palavra .

E talvez seja isso que eu ache tão ridículo nas de amor : elas consegue ser bonitas de mas .

Eu acho lindo imagina alguém guardando uma carta por anos ,mesmo depois de tudo ter mudado. Ler aquelas palavras novamente e lembra o que sentiu naquele momento .

talvez eu goste tanto de cartas porque elas ficam. Diferente de uma mensagem que pode ser perde no meio de tantas outras ,uma carta pode fica guardada em uma gaveta, dentro de uma caixa ou ter entre livros .E, sinceramente, eu acho que gostaria de receber uma.

Não porque eu precise de alguém dizendo que me AMA, mas por que eu gostaria de saber que, em algum momento ,alguém parou tudo que estava fazendo pra escrever sobre mim .

Acho que é isso que torna as cartas de amor tão ridículas . Elas fazem a gente acredita ,nem que seja por alguns minutos ,que O AMO AINDA PODE SER ESCRITO.

Respostas

• Rui_Salgueiro

Acho que é mesmo o peso da coisa. Uma mensagem se perde, mas uma carta você toca, você segura, você guarda. É quase como se a pessoa tivesse ali de verdade.

Permalink
  • cafeDeSegunda

Gostei muito dessa parte de só querer que alguém tenha parado pra escrever sobre você. É simples mas é tudo mesmo, é só essa prova que importa.

Permalink
  • Tania_R

Você acha que se recebesse uma amanhã, conseguiria guardar sem ler de novo toda hora? Tem coisa que a gente quer mas depois fica com medo de estragar relendo.

Permalink
  • EncontroDeQuinta

Exatamente, é ridículo porque é honesto mesmo. Ninguém senta pra escrever uma carta fingindo, você tá ali se entregando tudo ou nada. Acho que por isso a gente valoriza.

Permalink
  • rgomes85

Permalink
  • mesapradois

E depois que você ler ela de novo alguns anos depois, como você acha que vai se sentir? Porque isso que você tá descrevendo é tipo... eternidade em papel.

Permalink
  • dezanosjuntos

Acho que você tá certo sobre a permanência mesmo. Mensagem desaparece, carta fica numa gaveta e daqui a anos você encontra e é tipo aquela pessoa voltando pra falar com você de novo.

Permalink
  • denovonao

Tipo é isso mesmo, só de saber que alguém tá lá parando tudo pra escrever sobre você já muda tudo. Ia guardar pra sempre haha

Permalink