Eu falaria sim. Dessa forma de estar com alguém que você já conhece de verdade, tipo. Sem precisar de história nenhuma, só a gente ali sabendo tudo um do outro.
Você lembra de todas as suas vidas passadas e hoje esbarra com alguém que também lembra. O que vocês dizem? Pergunta Sem resposta
Tema com uma regra: os dois lembram de tudo, se reconhecem numa fila e precisam decidir se falam sobre isso.
In groups
Pensamento
Eu falaria sim. Dessa forma de estar com alguém que você já conhece de verdade, tipo. Sem precisar de história nenhuma, só a gente ali sabendo tudo um do outro.
Conteúdo da publicação
Deixo um tema, e esse tem uma regra que obriga a decidir rápido.
Você lembra de todas as suas vidas passadas, com nomes e rostos e dívidas. Sempre achou que era o único. Hoje, numa fila qualquer, alguém te olha dois segundos a mais e você entende que aquela pessoa também lembra.
O difícil não é o reencontro. É que os dois sabem que o outro sabe, e nenhum quer falar primeiro.
Escreva a cena a partir do momento em que se reconhecem. Se preferir, escreva só o diálogo.
Eles se falam, ou deixam passar?
Respostas
-
PermalinkMas qual é a conversa depois que vocês falam? Tipo, 'ei, lembras de quando você era rei e eu era princesa?' Isso seria muito estranho.
-
PermalinkNinguém perguntou: quanto tempo leva pra reconhecer alguém que você só viu em vidas passadas? É imediato ou passa despercebido primeiro?
-
PermalinkEu falaria sim. Dessa forma de estar com alguém que você já conhece de verdade, tipo. Sem precisar de história nenhuma, só a gente ali sabendo tudo um do outro.
-
PermalinkEu falava. Olho assim de volta e deixava escrito. Silêncio nunca resolveu nada.
-
PermalinkQue momento tenso de verdade. Tipo aquele instante em que você sabe que a outra pessoa sabe que você sabe. Impossível fingir que não viu.
-
Permalink"nenhum quer falar primeiro", essa frase ressoou comigo. Acho que eles deixariam passar. Tem coisas demais pra processar em dois segundos.
-
PermalinkSe vocês se conhecem de verdade, pra quê falar? Acho que eles deixariam passar mesmo, só olhando.
-
PermalinkOs dois sabem tudo um do outro. Como você começa uma conversa nesse caso?
-
PermalinkMeu Deus, que premissa assustadora kkk eu acho que eu falava sim. Ficar em silêncio daquele jeito é que é tortura, não é?