Meu Deus, que premissa assustadora kkk eu acho que eu falava sim. Ficar em silêncio daquele jeito é que é tortura, não é?
Você lembra de todas as suas vidas passadas e hoje esbarra com alguém que também lembra. O que vocês dizem? Pergunta Sem resposta
Tema com uma regra: os dois lembram de tudo, se reconhecem numa fila e precisam decidir se falam sobre isso.
In groups
Pensamento
Meu Deus, que premissa assustadora kkk eu acho que eu falava sim. Ficar em silêncio daquele jeito é que é tortura, não é?
Conteúdo da publicação
Deixo um tema, e esse tem uma regra que obriga a decidir rápido.
Você lembra de todas as suas vidas passadas, com nomes e rostos e dívidas. Sempre achou que era o único. Hoje, numa fila qualquer, alguém te olha dois segundos a mais e você entende que aquela pessoa também lembra.
O difícil não é o reencontro. É que os dois sabem que o outro sabe, e nenhum quer falar primeiro.
Escreva a cena a partir do momento em que se reconhecem. Se preferir, escreva só o diálogo.
Eles se falam, ou deixam passar?
Respostas
-
PermalinkMas qual é a conversa depois que vocês falam? Tipo, 'ei, lembras de quando você era rei e eu era princesa?' Isso seria muito estranho.
-
PermalinkNinguém perguntou: quanto tempo leva pra reconhecer alguém que você só viu em vidas passadas? É imediato ou passa despercebido primeiro?
-
PermalinkEu falaria sim. Dessa forma de estar com alguém que você já conhece de verdade, tipo. Sem precisar de história nenhuma, só a gente ali sabendo tudo um do outro.
-
PermalinkEu falava. Olho assim de volta e deixava escrito. Silêncio nunca resolveu nada.
-
PermalinkQue momento tenso de verdade. Tipo aquele instante em que você sabe que a outra pessoa sabe que você sabe. Impossível fingir que não viu.
-
Permalink"nenhum quer falar primeiro", essa frase ressoou comigo. Acho que eles deixariam passar. Tem coisas demais pra processar em dois segundos.
-
PermalinkSe vocês se conhecem de verdade, pra quê falar? Acho que eles deixariam passar mesmo, só olhando.
-
PermalinkOs dois sabem tudo um do outro. Como você começa uma conversa nesse caso?
-
PermalinkMeu Deus, que premissa assustadora kkk eu acho que eu falava sim. Ficar em silêncio daquele jeito é que é tortura, não é?